março 07, 2005

i´m looking for a new


I´m living without you
I know all about you
I have run you down into the ground
Spread disease about you over town

Consistindo numa evasão meio ténue de sensações fugazes apenas me encontrei num destino incerto. Não sabia bem que decidir e para onde viajar contudo sentia-me perdida no desconhecido desejo de me encontrar. Implorava pela imortalidade da esperança mas deixava-me afogar pela realidade. Nada anseio nada quero. Nada procuro nada desejo. Já encontrei tudo o que queria. Ou não.

I used to adore you, i couldn´t control you
There was nothing that i wouldnt do to keep myself around and close to you

Não consigo objectivar o que sinto. É-me impossível alcançar um desfecho de algo que não tem fim. De todo sei-o. Não me perguntem porquê. Somente sei. Porém pressinto um nível mórbido de tortura obscena e pouco plausível. Nada está completo. Assemelha-se a qualquer vão de escada meio tortuoso e infiel que nada pode assegurar a não ser a incerteza do que se consegue apreender.

Do you have an opinion? a mind of your own?
I thought you were special, i thought you should know
But i´ve run out of patience, i couldn´t care less

Constatei assim um contraste íngreme onde fui descendo calmamente a barreira surreal criada pela defesa nefasta da confiança. O poder que não se amplia por qualquer motivo discreto. Nem pede por isso.

I.....I......

Surpreendo a minha atmosfera interna com algo que me parece irrefutável. Disparo o limite entre o que se compacta e se desfaz concluindo um role infinito de ideias onde apenas acredito que a única solução é desprender o submerso recalcamento. Isto não me compete só a mim. Mas posso ajudar. Será legítimo? Viável?

I used to amuse you, i know that i´d lose you
Now you are here and begging for a change
But there´s no way in hell i´d take you back

Posso reflectir no ambíguo caminho onde me estreito tentando decifrar a linguagem primitiva inicial mas escorrego pelo abismo da incompreensão vezes sem fim. Até quando? sim, não me soube expressar. sim alcanço a essência por outros meios. Há coisas que não se explicam e nem vale a pena procurar significado. Nem se transmitem por meras palavras. Onde estou eu?

But i´ve run out of patience
I´ve run out of comments
I´m tired of the violence
I couldn´t care less

Creio na libertação quando....se puderes..conseguires decifrar a fronteira do inatingível e supostamente complicado e não te guiares pela sombra. Não estou a pedir..estou a supor. Sim porque...o teu querer pode não desmoronar.

I´m looking for a new

Para ti que sabes quem és- Obrigada sinceramente pelo dia de ontem e pelo que ultrapassei através dele ( já sei que não foi nada de especial para ti...e ainda tou para saber como "viste" que as minhas meias podiam estar mais para cima..sem contar com tudo o resto que adivinhas...ou simplesmente compreendes)..já sei que também não vale a pena estar a agradecer...tenho noção disso! =) enfim...e espero que me ajudes a distinguir o ovo no fundo branco..pelo menos não te deixas enganar pela sombra..isso é bom....

We were the talk of the town

Obrigada também a quem comenta ou comentou no blog =) e infelizmente não postei antes porque..não tive mesmo tempo..correria em casa..não paro...e além disso o técnico ocupa o tempo todo da semana...vou tentar postar antes do próximo fim de semana...
Quanto as frases em inglês neste post pertencem á letra da música "special" do album version 2.0 dos garbage. Sem dúvida é a minha musica preferida deles e o album é muito bom mesmo...sim eu tinha que por SEMPRE uma letra qualquer...e hoje apeteceu-me por desta forma além de que já andava há muito tempo para a pôr...ha semanas que ando sempre a ouvi-la.


I thought you were special





3 comentários:

Anónimo disse...

moça! andas muito desaparecida! esses textos fazem-me recordar as vezes que chegavas, ao pé de mim desesperada, sempre com a mesma desculpa que era qualquer coisa como:
" desculpa desculpa! mas saí no fim de semana e estou muito cansada, só escrevi isto!"
acredita que chegava...
apenas não acho lícito escreveres num blog.
aparece por cá...
beijos aa

Anónimo disse...

É dificil compreender palavras, mas é mt mais fácil sentir os teus olhos e dizer akilo que te vai na alma!

O mundo está cheio de sombras, mas ninguém vê k existe um ovo no horizonte branco.

O teu ex (novo) psicologo...

Anónimo disse...

4*
Pa kem tá a perguntar-se o k é isto, isto é classificação k dou aos posts s gostei (de 0 a 5) :P
É mais rápido...