março 27, 2005

tudo o que há de bom

Queria, inicialmente, fazer uma rectificação no último post quando mencionei que “certas pessoas no IST” não me compreendiam ou assim, não me estava a referir aos meus amigos e a pessoas das quais gosto imenso e particularmente de ti sim Jójó! Lol =) sem dúvida não foi nada particular mas podia haver más interpretações e nada a ver...
Também podia fazer referência a alguns comentários de amigos, como o facto que hoje em dia mais me divide, a minha vocação e gosto pela escrita e o que estou a fazer agora. Não me reconheço mesmo no caminho que percorro, na facu que estou, no curso que tiro, no que ele me proporcionará...no ínicio tudo era muito mais simples para mim, se não gostasse seguia para outro mas..fui-me acomodando ( como quase em tudo..) e pa..quando vi parecia que já não havia saída. Que já não tinha sentido pensar sequer em mudar por mais que isto não fosse minimamente o que sonhava para mim...conta apenas agora o que “mais tarde” ele me trará....se é que me faço entender..
Consigo, no entanto, ainda me encontrar em qualquer rua deste rumo e me sentir parcialmente realizada, penso que o meu maior erro é a falta de dedicação. Em tudo o que me apaixona sempre reinou uma entrega plena e compensadora, uma energia inesgotável e criativa mas não sei porquê sinto-me muitas vezes perdida no que sigo, com umas dúvidas intermináveis do que quero, procuro, sou....
Em relação ao que mencionei ser um erro, de deixar as coisas passarem e nos “acomodar-mos” ás vezes, remete para quando não sabemos como nos guiar e acabamos por renunciar a muita coisa...Com isto quero dizer que podemos manter-nos fiéis a nós mas desorinterármo-nos na parte prática da questão. Desleixamos porque ja encontrámos o que procuramos e atingimo-lo a partir de outras vias. Ao fim ao cabo acabo sempre por ir parar a mesmo ponto- saber viver desenquadrada. E será que, mesmo que eu seguisse a linha certa, chegaria onde queria? Não sei. É uma questão em aberto.
Quanto ao viver no passado, que já me pus várias vezes essa pergunta...não. De todo. Se o fosse eu não me lembraria dele sequer e pensava o quanto foi bom. Porque se me apercebo do que se passa é porque estou bem viva neste presente. De facto concordo que viver no passado não é saudavel mas ninguém vive. Eu nao acordo a pensar que passei um dia inteiro na praia com a Vera, Bruno, Isa, Valdir a gritar “VALDIR VALDIR!” e a Vera a dizer: “por favor Andreia, não piores a situação” porque o miudo afinal chamava-se Walter...mas eu achava que tinha cara de Valdir..e depois nesse dia que fui po garage e foi das melhores noites de sempre, comprimida ao máximo no porta bagagens do jipe de um primo da Sofia Gião e depois o resto da noite muitooo a frente...., nem acordo a pensar que máximo foi a noite em que afinal descobri que curso seguir, a gritar no carro do Jorge para o Lucas :” Já decidi!! Vou pa comunicação empresarial!!!” .....toda contente com ele :” oh andreia...mas que é essa m....??” pa enfim....então não estou em comunicação empresarial...., eu naquela bela noite de garage as 5h da manha a adormecer no balcão com a inês a tocar-me do estilo:” tas a dormir??” e o berna a beber as minhas bebidas de penaltie e enfim....sem contar com as milhares mas milhares mesmo de aventuras que vivi mas apenas me resumo a recordá-las enquanto estou viva porque existiram e fazem-me rir mas de todo não me limitam. Nao me estagnam.


Bem fiquei hoje muito feliz MESMO ao saber uma dada coisa e daqui, do meu irrisório espaço de blog, desejo-te sinceramente tudo o que há de bom nessa tua nova etapa de vida que acho mesmo muito merecedora e acredita que sei que estás no bom caminho ele adora-te, tu também e it´s nice be in love =) adoro.te amiga vou deixar aqui uma musica mais dedicada a ti! Lol que ando a ouvir há imenso tempo, curto do ritmo, e por mais que eu não acredite nestas cenas, belivo que vais ser muito happy :


meu amor não tem freios nem receios de errar
só entende os segredos que pude revelar
eu senti no teu beijo meu prazer acordar
tinha fogo e desejo eu não quis mais parar

o amor pegou de jeito bateu fundo no peito
foi paixão, não teve culpa nem medo de viver só de ilusão
o amor pegou de jeito bateu fundo no peito
foi paixão, eu só quis pra mim....
tudo o que há de bom...tudo o que há de bom

nosso amor deu sentido ao que eu sempre sonhei
transformou meu destino me deu mais do que eu dei
nunca mais vou ser triste, sei que me superei
fui além dos limites dentro e fora da lei

o amor pegou de jeito bateu fundo no peito
foi paixão, não teve culpa nem medo de viver só de ilusão
o amor pegou de jeito bateu fundo no peito
foi paixão, eu só quis pra mim

tudo o que há de bom...tudo o que há de bom...

o amor quando acontece te encanta e dá prazer..te enlouquece
tua vida vira um filme que só voce pode ver
atenção..o amor não é um vício..nem vive só de sexo...o amor quer te surpreender

o amor pegou de jeito bateu fundo no peito....

Tudo o que há de bom- Luiza Possi

Bom domingo de Pascoa (",)


4 comentários:

Anónimo disse...

ei girl devias era de ter ido cmg e ñ t havias de arrependr mm...m es teimosa!!
kt a exas aventuras de valdir lloooll mto bm mm ;) do best! o k eu m ria...exe gajo ñ tnh jeito!
****** kisses ;)

nhokhinhas disse...

Ai andreia andreia....Tempos do garage...essa noite memorável em que tu REALMENTE adormeceste no bar e em que aquela que la trabalhava (e numa loja de roupa na estação de metro da alameda também) ficou à espera que eu te acordasse para dizeres o que ias beber....NO COMMENTS!!! :P O resto da noite fica para nós...;) Muitos beijinhos!

PC disse...

Tudo bem que se chama "comentário" mas nunca ninguém disse que o que escrevemos está obrigatoriamente ligado ao post, por isso fica aqui um recadinho:

1 - A promessa: As férias foram curtas e estou a voltar ao activo mas JURO que vou por a leitura em dia, sabes bem que os teus posts metem respeito, mas também sabes que sou fan

2 - A amizade: Estou MESMO com saudades tuas! Já é altura de largar o meu umbigo e tratar de rever as velhas amizades.

3 - O novo código de estrada: Não é só nas passadeiras que tu andas sempre a abrir. Tudo em ti é alucinante :) Adoro-te miúda**

Anónimo disse...

4*