junho 30, 2006

post blue

[Sitting target] [Sitting waiting] [Anticipating] [Nothing]
  • Termos a ousadia de nos deixármos levar é curioso e estimulante. Até diria é tudo. Conseguirmos nem que seja por uns meros dias o ‘tudo’ é excitante.
    Eu sempre o quis e tive-o. E continuo com a mesma percepção do que preciso para ser feliz. Porque me deixo abater tantas vezes pela inércia? Orgânica, letárgica, voraz, consumista de pecados alheios, ela possui-me. Eu desta vez fui mais forte mas tive ‘saudades’...só que passaram...não lhe chamaria assim mas mais ‘sintomas de privação’. Privação do nada? Pode suceder...mas ele não me faz falta...faz sim! Faz para conseguir compreender que o tudo existe e é mais poderoso.

[life is full of surprises] [it advertises] [nothing]

  • Levantar apenas no silêncio da noite. Prosseguir até a cozinha sentar-me, beber um copo de água. Tomar aquele comprimido. Olhar-me a espelho e molhar a cara, esfoliando-a em seguida. Sentir o sono a apoderar-se de mim e caminhar para a cama, espreguiçando-me, tomando a sensação do lento movimento das minhas pernas nos lencóis, o dócil tacto daquele lado da cama, aquele cantinho só meu, o aroma a Verão, a roupa leve e à medida do meu corpo.

what am i trying to do

  • O vazio absurdo, o vómito, o enjoo. A agonia. Sentar-me e perguntar-me porque estou assim e não obter resposta. Porque estou assim sempre por qualquer motivo. Questionar: ‘estou bem? mal?’, nenhumas das duas coisas. Ali aquele estado intermédio. Estou de tpm? Estou cansada! E isso rejuvenesce-me. Faz-me dar valor ao dormir horas seguidas e ainda ter tempo de me levantar só para ir ali

what am i trying to say

  • Dar voltas e voltas na cama e não compreender. Um é energia pura, constante alegria, vida, exagero e impulso. Outro ponderado, calmo, racional, receoso, cautelista a 100%. Tão diferentes e tão iguais. Sou o tudo e o nada para ambos. Desconfio que para um mais uma ‘surpresa’ surpreendente e para outro a prioridade que o assusta. E depois? Continua tudo na mesma. Porque eu vou chegar ali e vou constatar que a minha paciência fechou-se num ciclo ideal de Carnot em que produzi o máximo trabalho possível.

i'm not trying to tell you anything

  • Só de pensar....nele que está aí. Depois dele venho eu. E eu com ele. O meu Verão. Mas porque é que a sensação é sempre a mesma? Ouvem-se as mesmas musicas, partilham-se as mesmas confidências, apreendem-se os mesmos resticios. ‘gosto muito mais de ti ora....até porque já te conheço ha mais tempo...oh Andreia n faças essa cara é verdade, tu es tu!!’ Sinto a vossa falta e pesam-me as novidades, não nos termos pessoais mas nos relacionais, afastamentos conduzem sempre a situações desconfortáveis mas também de euforia extrema.

[You didn't know] [When you woke up today]

  • ‘deitar-me sobre o teu peito, deslizar lentamente no teu corpo, entregando-me lentamente ao prototipo do prazer e da imaginação, afinal é hora de jantar e eles esperam-me para lá comer, desligo o telemovel, entretanto ela telefona, ele ri e eu deixo tocar, continuo a percorrer incadescentemente cada momento nosso e sim é isso mesmo, mais e mais e mais.....acordas-me, levanto-me repentinamente, tropeço, não caio, corro para o elevador afoita....’

it's in the water baby, it's in the special way we fuck

  • Porque me sinto extremamente cansada, quanto mais corro mais quero fazer maratonas. Sinto-me muito viva e feliz. Sinto que nasci para ‘correr’ para estar activa em todos os meus dominios porque só assim me consigo desprender. Saber perceber do que preciso e efectuá-lo. Os meus momentos? Esses ficam para quando sobrar tempo.

always know the prospects

  • O ser humano é feito para viver apenas e somente à custa de si proprio e se tiver ‘apoios’ melhor. Sente, emociona-se mas cria muitas vezes uma farsa e acredita nela. E depois faz acreditar os outros. E pior ainda...espezinha quem tiver que pisar porque afinal ‘tudo mudou’. ‘ tudo bem??? =D’

Learn to expect nothing

  • Aiiiiiiii vejam só esta conversa que supus ter um dia com alguém...
    Eu- ‘ quantos filhos queres ter??
    Pessoa-‘ não sei....para aí...2 ou 3..no máximo...’
    Eu-‘ oh pah please...eu quero ter zeroooooooooooooooo, va la!! Zero!! No máximo!! Please!!’
    Tipo tava a tentar dormir, acho que na vespera do exame de QOII sera? Já não sei e tava a rir e a pensar etc e tal e pronto =) legitimidades...

i'd break the back of love for you

  • De ser, de agir, de preponderar. De desiludir, de ser hipocrita, de ser completamente dispensável. De ter direito a viver e a fazer o que quiser porque afinal somos todos humanos =) De ter direito ao silêncio e à procura ofuscante do seu ‘eu’. De criticar e de se sentir magoado. De pedir desculpa e esperar exasperadamente....pelo quê?

[nothing]

[nothing] @Depeche Mode [post blue] @Placebo

2 comentários:

Anónimo disse...

girl tu andas desaparecida ja se sabe do k é!!! "o tecnico e os xtudos e a merda dos exames" ;)
a ver se apareces no messenger pa pormos a conversa em dia e ñ ta axim tao longe»»» HK power! ;)
ja tou de feriasssssssssss ;) eheheh dp tens d m contar cmo é k ficou akela cena k andavas td confusa, k n sabias o k decidir, tava mm a ver k era dexa q ias deixar o "instituto" lololol ja la vao tempos m...lolololol

bjinhos*********e boa sorte pos exames

Jorge Afonseca disse...

finalmente...bem aparecida seja a menina...=) , tava a ver que tinhas perdido a noção, com o estudo, de como se ligava 1 pc... ;)... *****