julho 30, 2005

i never let you go

Imenso tempo sem escrever nada é verdade, mas não tive mesmo tempo nenhum. E graças a Deus (?) enfim...as férias começaram há uma semana exactamente e se eu pudesse fazia regredir o tempo uma semana, não para voltar a entrar de férias mas porque se soubesse o que sei hoje...
E o que altera a nossa vida, ou destino se podermos assim chamar, consegue-nos conceder a capacidade de não voltármos a cometer os mesmos erros? Mas quais erros? Podem ser assim apelidados...?
Para dizer que não optamos a maior parte das vezes mas sim deixamo-nos levar pelos nossos impulsos e resistimos à nossa razão. Vivemos de acordo com o que procuramos, de forma a alcançar o que for, contudo nem sempre o conseguimos porque surgem obstáculos.
Mas independentemente do geral vou-me restringir ao particular e concluir que muito passou, e mais um ano naquele horror denominado TECNICO significa muita coisa...também não sei mais que acrescentar quando me refiro a ele, porque ja muito foi dito e estou cansada, tired mesmo, e so vale a pena dizer : "mais um ano virá, e quando ele chegar espero que chegue numa altura em que eu esteja bem ou melhor e consiga me dar a ele minimamente", sim porque apesar de tudo, a entrega resumiu-se a um rendimento de 30%. Pessimo mesmo.
Depois as férias merecidas e com o timing certo. Esta tudo do avesso mas pelo menos estou de ferias. O que means descanso mental. Aquela ansiedade que eu tinha por isto, mesmo assim, parece que se desvaneceu e agora eu pergunto: porque é sempre tudo assim? porque nunca esta nada bem? nunca esta. porque aparecem sempre "contratempos"? nao, nao sao contra.tempos estilo: "ah perdi o bus, alguem morreu, alguem teve um acidente, alguem isto ou aquilo pratico e simples...nao! sao contra.tempos intemporais e intocaveis, absolutos e irremediaveis, fora de controle e de situação.

Aguentar rios de mágoa sucumbida e desleal, esperando o momento de gloria ou de libertação ou tão simplesmente o momento chave. Nao sucedeu. Moldar a personalidade abrupta e intempestiva por razões de força maior.....caminho desonesto. Acaba por nao se ter muito mais a acrescentar. É como se houvesse bloqueio mental. E há. E não queria. E agora? Esta tudo desorganizado, o fosso aproxima.se e eu?? quero escorregar e ir parar la no fim. Nunca acreditei na perfeição e aceitava a imperfeição como um dom mas agora nem isso me sossega, os limites e as consequências dessas minhas imposições, desses meus traços de personalidade, desses vínculos desligados da realidade. Existem pessoas mais complicadas que outras. Umas a meu ver, complexas demais e outras simples ate dizer chega. Ou seja...vivemos num mundo em que todos somos diferentes e de igualdade não vejo nada. Existem pessoas que nao me dizem nada, nem me trazem nada de novo, mas antes disto nao me dao nada...sinto.me mal quando estou com pessoas que antes de não me compreenderem serem tão vazias e diferentes de mim. Sim estou a admitir o que penso mas isso sempre fiz e farei....mesmo sabendo os limites desta minha feroz personalidade...nao tenho nada a perder...mas prosseguindo...canso-me. E dividindo a coisa por sexos, salvo raras excepções, raparigas que me desculpem, a maior parte nao me interessa. Mas como digo raras porque existem algumas que tem a mesma ou quase, sensibilidade que eu mas o que pretendo fazer nao é criticar moças mas proclamar: obrigado rapazes por existirem e fazerem as vezes sentir bem, darem conversa e serem leais. Isto esta uma beca fora do sentido do texto mas cheguei a conclusao que assim penso e parece-me que vou permanecer e é sempre bom descobrirmos isto! =) a amizade é das poucas coisas que me faz andar pa frente e se nao fosse isso o que seria de mim....mas ja nem falo em amizade mas divertimento mesmo..enfim estou no processo de identificação....é que nao tem noção o que é estarem as vezes rodeadas de pessoas que nao vos dizem nada e so apetece mandar o tal grito e dizer : "ate nunca!"
E depois pegando nas diferenças elas interactuam por aí mas...as vezes escondem-se ou sucumbem. Iniciativa? Vontade? Não nada esta bem. Tenho inumeras coisas e podia tentar passa.las para aqui mas penso que nao vale a pena. Pura e simples. Nao sei que dizer mais nao sei cmo falar, nao sei se uso este meio nao sei. ou sei e ja decidi. O que me compete compete apenas a mim. E ninguem pode fazer nada.

Nao sei quando voltarei a escrever, nao sei quando sairei por uns tempos de lx e para onde vou ainda, nao sei mesmo que vou fazer da vida por isso quando eu souber digo qualquer coisa mas na verdade tenho necessidade de dar um tempo ao blog e utilizar este tempo nao para passar a mensagem do que se passa mas sim para mim mesma. Agora tenho tempo para pensar e vou utiliza.lo so para mim nestes dias largos e por isso nao tenho vontade de o passar para o blog. fica so para mim. Penso que chegou essa altura e preciso deste retiro, que vou fazer...

Não vale a pena uma data de racionalidades, de pensamentos, de historias, de cronologias, o que ja foi dito foi dito, as vezes nao sao diferenças que modificam o que for e muito menos a apreensao apenas do todo renegando as diversas partes, o meio-termo se nao é alcançavel é pena, nao estou tambem para aí virada, o mundo esta de cabeça para baixo, quando se levantar levantou enfim...seja o que for...nao posso fazer muito mais e ha coisas que nunca se explicarão.

ate que enfim deixo uma musica dos meus adorados THE CURE =) chama-se "anniversary" e aqui fica:

The Cure- Anniversary

a year ago today we stood
above this same awakening world....i held you
you never wanted me to know
another year ago today before this same awakening world...i held you
i never meant to let you go
there was a moment, there always is when time stood still
and always was this...one endless moment you turn in pain
and i always let you go..over and over again

a year ago tonight we lay, below this same remembering sky
i kissed you...you never wanted me to know...
another year ago tonight behind this same remembering sky
i kissed you.....i never meant to let you go
another moment there always is as time stand still
and always is this..one endless moment
you tell me all and i hold you and i kiss you
and i never let you go....
i never let you go.....

e a minha intenção sempre foi essa....eu nunca quis, nem quero nem quererei....

3 comentários:

Anónimo disse...

alo alo!!
pela primeira vez ca estou eu a mirandar aki no teu blog!!looolol
pena é ter calhado logo no dia em k anuncias uma pausa no blog.. :S mas pronto é perfeitamente compreensivel da tua parte. é logico k antes de se poder explicar e expor é preciso primeiro aprender..mas n aprender d kk maneira, e sim assimilar completamente e aceitar de certa forma akilo k nos rodeia e acontece. e axo k a altura mais certa para isso é estas ferias..este tempo em k tas longe do nosso tecnico (bomba atomica pa ele, de preferencia kd a ave rara, diná e afins la tiverem dentro) e podes finalmente respirar por ambos os pulmoes. pois eu proprio sou testemunha d k durante a epoca de aulas tu n vives, apenas sobrevives.. ahh e obrigado pelo elogio na parte da lealdade e companheirismo k dizes encontrar junto dos rapazes. sabes k kmg podes sempre contar..pa desabafar, lacrimejar e,claro, plassstificar :p
kto á musica pronto..axo k n ha mt a dizer..basta referir so k fui eu k ta mandei e kuase obriguei a ouvir..yaa pk a menina tem akele preconceito (la está a falada imperfeiçao :p) relativamente aos ultimos cd's seja d k banda for..há k adaptar á evolução (na maioria dos casos) e n tar sempre á espera k uma banda edite perpetuamente o mm album so pk o primeiro teve grande sucesso. este ultimo album dos the cure pode-se dizer k esta mt interessante...eu dp empresto..lol. va bjs grandes e boas ferias! descansa mt e aproveita pa fazer umas plasssticas..de preferencia resguardadas! :p *************** ass: alguem bem penado de saudades

Anónimo disse...

amiga so pa t deixar um beijinho enorme directament d bratislava, amanha partimos pa budapeste! ja fomos a paris e a viena tb =) beijinhos mil***

Madame Butterfly disse...

;) bom blog...