julho 12, 2005

se o destino assim quiser...

Porquê é que muitas vezes somos confrontados com a nossa impulsividade, o vulcão latente, a lava a subir, a fúria a exacerbar e temos que conter tudo "cá dentro" porque tem de ser?

Saindo de uma fenda ilusória de motivação, vaguiei nas ruas submersas apelando a um vento fugaz meio inquietante que me orientasse o caminho. Em vão. Estava demasiado perdida. O vento batia no rosto, os cabelos voavam, as pessoas olhavam, o sinal abria...eu passava e ascendia avenida acima na surrealidade. Já nada se demonstrava sólido, estava descrente e concluindo que houve um "antes" diferente e que eu gostei.

Porquê é que as vezes fazemos algo que só nos prejudica e nos arrependemos solenemente? Ou não....eu não me arrependo de algo que fiz numa altura em que me apeteceu faze.lo porque eu sou muito fiel ao que quero fazer! Contudo estamos perante uma contradição. Mas a questão é....: porquê?

Criticava e evitava porém nao havia remedio...ia tudo desaguar ao mesmo rio. Não há forma de evitármos essa neblina psicologica. Não existem razões. Porque raio as pessoas procuram sempre uma logica para tudo? nao existe. nao se encontra. nao mora aqui. Ou entao a moradia foi vendida.

Porquê recalcar ou sentir pulsões antagónicas? Mais simples seria recuperar o tempo e investir num espaço melhor. Porém...creio na libertação adiada para um dia. Longínquo? i don´t know.

Para quê dizer coisas que nao sinto só porque sim? Para quê lutar contra mim mesma? Porque é que ainda nao se estabeleceu paz nestes postos? Não há mais nada a descobrir, já está tudo revelado, não sei porquê não sossegar...

ah! Talvez porque a natureza humana esteja sempre direccionada para a instatisfação latente e pela procura de desequilibrio. Todavia existem pessoas desequilibradas e outras que não o são. E estas ultimas? Sera que vivem de acordo com os paramêtros estimados? Acredito que o estimador do bom senso seja mais eficiente que o da essência mas por via das duvidas calculem a eficiência relativa entre os dois.

Parce que le temps detruit tout....( ja dizia o meu Noé) ou...."et depuis...il se passé quelque chose"»» nathalie =)
A aragem passeia-se leve e solta pelo percurso mais almejado e ansiado...sem sucesso...


Se de repente o teu destino se cruzasse com o meu e apagasse a emoção de uma ferida aberta ao céu
a devoção por tudo aquilo que custou a ganhar...
trazes na mão um livro aberto...nos olhos o brilhar...
planeio as fugas, armadilhas que o destino traçou
entre amarguras o encanto que ninguém apagou...
falsas promessas adiadas e o tempo a passar.....
trazes na mão um livro aberto...nos olhos o brilhar....

ao ver-te só...tantas coisas por dizer....
ao ver-te só....se o destino assim quiser
ao ver-te só...

Se de repente o teu destino se cruzasse com o meu e apagasse a emoção de uma ferida aberta ao céu...
a devoção por tudo aquilo que custou a ganhar...
trazes na mão um livro aberto...nos olhos o brilhar....

ao ver-te só...tantas coisas por dizer...
ao ver-te só....se o destino assim quiser...
ao ver-te só....tantas coisas por dizer....
ao ver-te só...se o destino assim quiser....

Clark " dois destinos" =)
uma musica de uma novela antiga, "furia de viver" sim eu via! LOL e independentemente da novela, curto mesmo as musicas deste compositor/musico e esta lembra-me 2002, quando a ouvia, quando dava a novela, quando eu chateava a Ana Luisa porque queria tirar esta musica da net ( quando eu tava nos acores) e apesar de ter sido ate agora o ano da minha vida, teve momentos mais reflexivos e de onde surgiram varias coisas de varias dimensoes e aparte de naquela altura algumas terem sido mesmo "infantis" e sem importância...ha coisas que ficam =) gosto muito desta musica.

5 comentários:

Anónimo disse...

olaaaaa miuda ha tanto tempo k n vinha ao teu blogito ;)
m pelo k parece andas axim meio deprimida tao k se paxa?? parece-me k tenho de te levar cmg, vamos sairrrrrrr, tens de arrebitar!! ;)
kd acabares os exames diz kk coisa, xim? k a tua katarina ta sp aki! ;) ah é verdade sudoeste ja bombava ñ? ;)
bjitos

Anónimo disse...

4,5
Kdo penso demasiado no assunto (uma doença k eu tenho às vezes) xego à sensação de k antes de nascer temos uma coisa chamada sociedade k em alguns aspectos nos limitará embora nos expanderá em noutros. Temos de aprender a viver por nós prórios com isso e n tentar morrer a fazê-lo. E kdo digo morrer n o digo talvez literalmente... mas sucumbir a uma vida miserável quiçá n será uma morte daquilo a k xamam alma, mesmo k temporária ...

Anónimo disse...

Olá, podes-me mandar essa música "clark - dois destinos" por favor ? O meu e-mail é mdz21@hotmail.com

Obrigado.

Anónimo disse...

Nao consigo sacar essa musica, onde e que a conseguiste tirar? Nao a encontro no youtube! :s

Anónimo disse...

aqui está a música : http://www.youtube.com/watch?v=c9DLUYCICdY
:)