julho 19, 2005

nada tenho vez em quando tudo...tudo quero mais ou menos quanto...

Ao mesmo tempo que faltam três dias para o ultimo exame estabelece-se a mesma agonia antagónica...quero que passe depressa porque quero entrar de férias mas também a sensação de cada vez menos tempo pa estudar e perceber isto mesmo se intensifica criando um vale de raiva interior esgotável e injusto. Percebem o que quero transmitir, estilo quero mais que tudo deixar de estudar e me preocupar com esta porra toda e sair de casa, ir pa praia, FERIAS! em relação a tudo mesmo sem ter que acordar todos dias com aquela ideia persistente:" pa..tenho que me despachar pa ir estudar!" quando, as vezes, fazia tudo nesse dia menos estudar, porém todos os dias acordo com a ideia "pa...os dias passam e eu ainda nao toquei naquilo nem no outro, e não percebo nada e agora?" e acordo sufocada e já viram bem o inferno que é estar neste estado? Ok , muitos de voces tambem estao ou já estiveram ou sabem o que isto é mas sinceramente olha...azar sinto.me a unica agora a sentir isto tao contraditório. Sim porque ate tive tempo pa QF mas deixei po fim...e agora askam.."que temos a ver com isso?" eu respondo as contradições quotidianas. Elas existem. Elas perpetuam-se. Elas inteiram.se. Não me largam.
Não, não me considero incoerente simplesmente vivo sobre contradições. Ok por não saber o que quero..(ou sei?)..por nao ter o que quero..( ou quero realmente??)..por nao lutar pelo que quero..( ou nao luto?)...por não renegar o que me faz mal...( ou nao renego?)..sinceramente so nós mesmos é que sabemos o que se passa connosco e todas as respostas ás perguntas mais internas. Não vale a pena procurar no exterior, ele esta mais preocupado consigo mesmo. E é natural. Eu também so quero saber de mim.
Aguentar? o que significa? manter? o quê? bom senso? mas qual? ai....fugir mesmo. E não ter paciência para nada. Como não tenho tempo para escrever nem tenho tido, porque mais uma vez não escrevia há bue...( sim, deve ser a tpm tambem a chegar..mas já?? nao!) pois..que anseio e ter que aguentar...sim porque hoje só me ocorre a força de vontade e a persistência para continuar a estudar e finalmente ( esta quase) entrar de férias. Porque eu preciso muito. Hasta la vista =)

Zeca Baleiro, musico brasileiro, "Bandeira" a musica assim se chama, curto dela mas ja tem uns aninhos...( como tudo o que é bom...sim ja agora...desabafo de tpm...tudo o que se faz hoje em dia nao tem qualidade nenhuma!!!! ate as grandes bandas de outrora falham...mas claro que ainda existem grandes talentos escondidos...sim!)
e viva a musica brasileira!!

eu nao quero ver voce cuspindo ódio
eu nao quero ver voce fumando ópio...pra sarar a dor
eu nao quero ver voce chorar veneno
nao quero beber do teu cafe pequeno
eu nao quero isso seja lá o que isso for...
eu nao quero aquele, eu nao quero aquilo...
peixe na boca do crocodilo, braço da Vênus de Milo acenando tchau

nao quero medir a altura do tombo....
nem passar agosto esperando setembro...se bem me lembro...

o melhor futuro este hoje escuro
o maior desejo da boca é o beijo
eu nao quero ter o Tejo me escorrendo das mãos...
quero a Guanabara, quero o rio Nilo
quero tudo ter, estrela, flor, estilo
tua língua em meu mamilo água e sal...
nada tenho vez em quando tudo
tudo quero mais ou menos quanto...
vida vida noves fora zero
quero viver, quero ouvir, quero ver...

eu nao quero ver voce cuspindo ódio
eu nao quero ver voce fumando ópio, pra sarar a dor
eu nao quero ver voce chorar veneno
não quero beber o teu cafe pequeno
eu nao quero isso seja la o que isso for...
eu nao quero aquele eu nao quero aquilo
peixe na boca do crocodilo, braço na Vênus de Milo acenando tchau

não quero medir a altura do tombo...
nem passar agosto esperando setembro...se bem me lembro...

o melhor futuro este hoje escuro
o maior desejo da boca é o beijo
eu nao quero ter o Tejo me escorrendo das mãos
quero a Guanabara, quero o rio Nilo
quero tudo ter estrela, flor, estilo
tua lingua em meu mamilo água e sal...

nada tenho vez em quando tudo
tudo quero mais ou menos quanto
viva vida noves fora zero
quero viver, quero ouvir, quero ver
nada tenho vez em quando tudo
tudo quero mais ou menos quanto
vida vida noves fora zero
se é assim, quero sim, acho que vim pra te ver...







2 comentários:

Anónimo disse...

aahahhhha ja percebi k entras d ferias no sabaduuu vou t xatearr mtoooo lolol ;)
ate la falamos...ja k kase nunka vens ao messenger...bons xtudos
bjitos *** ;)

jorge disse...

'Sem a loucura que é o homem
Mais que a besta sadia,
Cadáver adiado que procria?'-f.pessoa

tb eu penso isto, e qdo sinto em mim loucura, penso naqueles que antes de mim já a sentiram e viveram com ela...é sintoma de uma personalidade fragil esta minha procura de identificacao naqueles de mérito, que viveram inquetados...acho que tens uma loucura sadia, com a qual te tornas uma vida presente muito para além do cadaver adiado que apenas procria.