julho 06, 2005

i won´t be lost without you...

"Lost" Skin:

what was i waiting for
waiting for the bubble to burst
over your stagnant pauses
can´t cure what you devil don´t see
or a light fire below the death of me
we´ve shot through all over our causes

days spin through my heart
that sever the love kill all the pain with shame...

i won´t be lost without you
i found a way to get through
now i´m up and running, strong enough to walk away...
and leave you alone....i won´t be lost...won´t be lost without you...

what where you waiting for, waiting for the straw to break
over the back of desperate ways
you were a dream to me, now you´re nothing but a heart that bleeds
i´ll wash you off and carry on

days spin through my heart that sever the love, kill all the pain with shame...

i won´t be lost without you
i´ve found a way to get through
now i´m up and running, strong enough to walk away...
and leave you alone....i won´t be lost...

and when i see you i find another reason to keep myself from getting lost in you...

days spin through my heart that sever the pain, kill the love with shame...

i wont be lost without you...
i won´t be lost without you....
i won´t be lost without you....
i won´t be lost without you....

Grandiosa voz, grandiosa senhora, soberba musica, grande concerto no Sudoeste 2003, e aqui fica a minha preferida da Skin "Lost" =)
E aqui vamos "atoladas" de coisas lindas para estudar e etc e tal e pronto!! É deveras optimo mas...dia 23 it´s over e é esperar por lá =)
É sempre bom vir actualizar qualquer coisita nem que seja só para marcar o ponto, mas até gosto da rotina, e o "quê" programado, a matéria bem subdividida, o desfecho contínuo, o que já se espera, o desvio previsto, a ideia pré-concebida.

O tempo não mais me permite e sendo diferente também aqui fica este poemita meu :

nada mais sente que essa imensa dor
essa ténue ambivalência derrotada
ventos indicadores de uma utopia generalizada
que aos poucos perdeu o intenso sabor

procuro o doce tédio desonesto que me dissipa as vontades insoburdinadas

esperando o momento, o "vulgo" momento
adormeço sobre as ilusões cegas de ideais
de posturas e vontades
de querer e de poder
de entrega e de solidão
essa que se acomoda e incomoda
perpetuando a essência perdida
e jamais encontrada

sei que de tudo sinto falta, que de tudo quero sempre mais
mas sei que um dia esse mesmo tudo estará aos meus pés
e por mais que nada me sossegue
e que esse quase me inquiete
não terei medo e não recuarei
quando desatares perante mim
essa loucura sem fim

3 comentários:

botinhas disse...

e por mais que nada me sossegue
e que esse quase me inquiete
não terei medo e não recuarei

Andamos muito directas ultimamente! ;)
E acho bem, que directas e honestas é que as pessoas devem ser! Quanto mais não seja consigo próprias, que com os outros podemos nós bem...
Embora não concorde com o "quando desatares perante mim" pois acho que mostra uma submissão à vontade de segundos, quando nós, os primeiros, é que devemos fazer com que as coisas acontençam.
Flirts e rodeios são muito bons e estimulantes, mas cansativos ao fim de um certo tempo. E além do mais, se se enrolam muito só levam a frustrações desnecessárias e a uma sensação de tempo perdido. Mas isto sou eu que digo...

Anónimo disse...

Ai há tanto tempo q n fazia um comment, assim com tempo, mas hj, acho q pela primeira vez desde q os exames começaram estudei td aquilo q queria e acabei cedo =) e olha apetece-me escrever-te algo! Desde ontem que me tenho lembrado imenso de ti, n sei bem pq... acho q no fundo é saudades, de estar ctg, de me rir ctg, de aparvalhar ctg... grande sudoeste é verdade e grande skin! Ai tb mal posso esperar pelas férias, por tudo mas principalmente pq quero fazer só aquilo q me apetece!! Agora o teu post, começo por ‘procuro o doce tédio desonesto que me dissipa as vontades insoburdinadas’ n devemos procurar aquilo que d facto n queremos, aliás como dizes é desonesto...é q é mm isso q acaba por ser...enfim, há vontades q nem sp nos dão ‘jeito’ mas se estão cá querem dizer qq coisa e por isso devemos correr atrás de as concretizar, tlv assim sejamos mais felizes, mais realizados, mais em paz connosco! ‘sei que de tudo sinto falta, que de tudo quero sempre mais mas sei que um dia esse mesmo tudo estará aos meus pés’ sim, sentimos falta d mil coisas, no fundo de td e d nd, e qd temos aquilo q queremos queremos sp mais, e qd td está d facto aos nossos pés deixa d ter importância, mas n é isso a vida?! Parece.m q sim, uma procura constant d td, e d nd! É por isso q acho q n devemos dar mta importância a certas coisas pq neste momento podem ser mm mto importantes, pq sabemos q d repente desaparecem... bem sei q falas d sentimentos, pelo menos acho eu, e presumo q sei d q situação...e sei q c os sentimentos n é bem como c as outras coisas, não são um mero capricho nosso, é mais qq coisa q é superior a nós e à nossa parte racional, no entanto, n podem de modo algum arrastar-se tanto q se tornem um ‘fardo’... não sei se percebeste, nem eu sei se me fiz entender...enfim! amiga querida, beijinhos mil*** boa sorte pa td =) ps-> qf foi mto mto mto mau, a sério...n passo d certeza, mas pronto ao menos fui...mas foi mm o desastre!

Anónimo disse...

3,0
N sei s é da falta de pontuação, se da poesia às cores ou da falta de kk rima, perco-me nesses teus poemas...

Tb n disseste mto no resto do post portanto levas com uma nota à beira da negativa k eu hj tou mauzinho :P