setembro 07, 2005

13 de agosto de 2005



Grande noite, grande reencontro, tal e qual o meu amigo guga o disse "uma noite de muitas emoçoes", foi sem duvida a noite da viragem embora todas as minhas ferias em si tenham sido muito loucas, digamos que...o HK dia 13 mudou muita coisa, aquela que ja nao circulava bem, fazia-me falta algo assim tao arrebatador....e novo =)
agradeço a todas as pessoas que sabem quem sao =P que eu amooo muito ate ao fim, que sei que agora criei dependencia severa, mas que vou superar ( porque vamos tar sempreee juntos) e porque assim o é...versao 2002/2005 =P ai ai....
amizade nunca teve um significado tao importante para mim..alias a loucura sadia associada a amizade, mais aquela inocência do estilo "andreia olha que ja tens 18 anos e ja podes ir a tribunal.." aka Pedro Ferreira ou meu amigao guga "olhe pra lisboa??? ( qd estavamos em lx)"...quando estamos rodeados de good vibes é todo tao delicioso....e as palhaçadas fazem.me tanta falta..."tu nao andas tu deslizas.." e os teus olhos parecem pizzas!!" SIM EU OUVI BEM!! PIZZAS!!
so pa dizer que vos amooo mto, adoro do fundo e sem voces nao sou nada e......6f HK??? BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAA ( "eu vou beber"....primeira coisa q digo qd la entro)) LOL
desculpem quando ando para la a dançar sem ver ninguem e so quero ir pa pista brasileira pa "bandeira" lolol.....ou quando perdem o cartao e eu nem aí...so depois é que me indago.." E AGORA??" enfim.....e quem é que entra no HK com a maquina quem é?? muito esperta eu....
va amo.vosssssssssssss =))) ( e sim sei que falta muita gente aqui na foto mas esta exemplifica bem..)»» RITINHA, MAFALDINHA, GUGA E EU =p

2 comentários:

Anónimo disse...

komo podem ver na foto pela nossa cara de felicidade a noite foi mt boa,mas mm mt boa,simplesmente pk n poderia haver melhor companhia...e klaro pk mt gente ja tinha uns copitos a mais lol bjokinhas=)

Anónimo disse...

Happiness is life's best goal.

:) Fico feliz por ti.