setembro 20, 2005

i ain't goin' nowhere so you can get to know me..

Indo ao encontro de uma vaga ideia concebi que a dualidade entre o saber estar e saber pensar é grande. Ao mesmo tempo é notória uma semelhança oculta no querer e no poder. No vai e vém de insoburdinações frontais e sinistras, ocultas num vão perdido.

Procurando uma ideia sólida mais não encontrei que pedaços de memoria e limites estabelecidos. Directos e basicos. Não pedi mais. Tudo está bem assim.

Por momentos pensei que a felicidade completa é possível em todos os momentos mas deparei.me com situações que vêm alterar o percurso almejado. Inevitaveis que as vezes nos fazem crer que nao podiamos fazer mais nada contra isso. Que estava nos designios naturais. Porém concluo que a personalidade e o feitio têm muito a opinar. São eles os responsáveis por tudo o que somos. Por tudo o que conseguimos ou perdemos.

Sou feliz sendo um furacão definido. Gosto de saber onde pisar e de determinações, seguranças. Vivo de acordo com terreno fixo mas também me deixo seduzir por desvios misteriosos, o desconhecido atrai sempre e o desafio das nossas vidas é encontrármos constantemente o equilibrio no meio de cada "erro de percurso" que se nos avizinha. Cada diz que passa, é como passar por cima de cada "problema" ou "oposição" sendo sempre nós proprios e fieis as nossas convicçoes sem ter medo de as perder e tentando ao mesmo tempo alcançar o desejado. Ou é possível ou nao é. E isto nao se prende somente com as pessoas mas principalmente com os objectivos palpáveis. Qual a piada que tudo teria se nao tivesse uma contrariedade..?
Considero a happiness como um meio e não um fim. O moldar nao se adequa a mim e não se deve encaixar em ninguém. Vivemos segundo nos proprios e para nos proprios. Gosto muito de mim assim e assim quero permanecer.

Ai como é desejavel uma 6f!! o bairro, as noites, a confusao, a maezita aqui da zona ( eu) pa decidir boleias, os telemoveis, a palhaçada e o quanto pode ser surpreendente estarmos na tasca do chico...LOLOL
Agora grandes projectos anti.bolos com sucesso =P sou uma rapariga realizada...ai tenho de organizar bem a vidinha ( e nao estou mesmo nada ) porque muito me falta fazer e orientar em que tambem esta incluido actualizar o blog de vez em quando...mesmo quando tenho aulas as 9h da manha amanha e etc e tal.....
Ai como é bom saber que 6f virá e os meus amigos existem e i miss youuuuuuuuu so much =((

Na onda do que eu disse e tal...aqui fica uma musica que o meu grande amigo berna bem poe no seu carrito, eu ouço, curto do som e pa...impensavel eu por n blog 50 cent featuring the game " hate it or love it" LOL aqui fica:

Ya, let's take 'em back

Comin' up I was confused my momma kissin' a girl
Confusion occurs comin' up in the cold world
Daddy ain't around probably out commitin' felonies
My favorite rapper used to sing ch-check out my melody
I wanna live good, so should I sell dope for a fo-finger ring
Money and them gold ropes Santa told me if
I pass could get a sheep skin coat
If I can move a few packs and get the hat, now that'd be dope
Tossed and turned in my sleep at night
Woke up the next morning niggas done stole my bike
Different day same shit, ain't nothing good in the hood
I'd run away from this bitch and never come back if I could

Hate it or love it the underdog's on top
And I'm gonna shine homie until my heart stop
(The Game)Go head envy me, I'm raps MVP

And I ain't goin' nowhere so you can get to know me

(50 Cent)Hate it or love it the underdog's on top
And I'm gonna shine homie until my heart stop
(The Game)Go head envy me, I'm raps MVP

And I ain't goin' nowhere so you can get to know me
(50 Cent)G, G, G, G-Unit


(The Game)On the grill of my lowrider
Guns on both sides right above the gold wires
I'll fo-five 'emKill a nigga on my song but really do it
Thats the true meaning of a ghostwriter
10 g'z will take ya daughter out of Air Forces
Believe you me homie I know all bout losses
I'm from Compton where the wrong colors be cautious
One phone call will have ya body dumped in Marcy
I stay strapped like car seats
Been bangin' since my lil nigga Rob got killed for his Barkley's
That's 10 years I told Pooh in '95 I'd kill you if you try me for my Air Max 95s
Told Banks when I met him imma ride
And if I gotta die rather homicide
I ain't have 50 Cent when my Grandmomma died
Now
I'm goin back to Cali with my Jacob on
See how time fly?

(50 Cent)Hate it or love it the underdog's on top
And I'm gonna shine homie until my heart stop
(The Game)Go head envy me, I'm raps MVP

And I ain't goin' nowhere so you can get to know me

(50 Cent)Hate it or love it the underdog's on top
And I'm gonna shine homie until my heart stop
(The Game)Go head envy me, I'm raps MVP

And I ain't goin' nowhere so you can get to know me

(50 Cent)From the beginnin' to the endLosers lose, winners win
This is real we ain't got to pretend
The cold world that we in
Is full of pressure and pain
Enough of me nigga now listen to Game
(The Game)Used to see 5-0 throw the crack by the bench

Now I'm fuckin' with 5-0 it's all startin to make sense
My moms happy she ain't gotta pay the rent
And she got a red bow on that brand new Benz
Waitin' on Sha Money to land sittin' in the RangeThinkin' how they spend 30 million dollars on airplanes
When there's kids starvin'Pac is gone and Brendas still throwin' babies in the garbage
I wanna know what's goin' on like I hear Marvin
No school books they use that wood to build coffins
Whenever I'm in the booth and I get exhausted
I think what if Marie Banker got that abortion
I love ya Ma'

(50 Cent)Hate it or love it the underdog's on top
And I'm gonna shine homie until my heart stop

(The Game)Go head envy me,I'm raps MVP
And I ain't goin' nowhere so you can get to know me

Gosto muito da musica, acalma.me é gira =P

Mais uma vez, arraial do caloiro dias 29 e 30 de Setembro..mais referencias temos..a Debora Bloch que entra again numa novela, as 23h, na sic, "a lua disse.me" =)


2 comentários:

botinhas disse...

Se a tua vida fosse um ritmo cardíaco, o Verão era, sem sombra de dúvidas, uma sístole!
Gostamos de te ver assim...

Anónimo disse...

4.2*
50 Cent só com a associação de umas boas memórias se consegue ouvir :P
Mas como isso me acontece mais vezes do que o que quero, compreendo-te lol