maio 18, 2005

shoot myself to love you...if i loved myself i´d be shooting you

Hum hum, há tanta coisa que nos faz sentir bem. Há tanto desejo incluído num vago olhar e numa eterna promessa de vida. Existem muitas "plásticas" e "passssscais" e "rogês" lançados nos mares recônditos. E o saber que fazer para estar como se quer estar.
O tudo. O que é o tudo? Soma das partes? Visão global do conjunto? Qual conjunto? Fins justificam os meios? Quais? Passatempos incessantes que nos conduzem sempre ao mesmo caminho.
Porém gosto imenso de praia =) de sol, de calor, de 34 graus, do mar, das ondas....de estar com o meu búzio, de estar com as pessoas "certas", de me acompanhar sempre pela ideia recíproca de viver tudo num só dia..mas tudo? Onde se encontra ele? Estará escondido atrás da minha porta? A ouvir tudo o que se passa e a espreitar? Hum..não existem pre.definições...somos todos produtos voláteis...
Ai sim sim, chegar a casa a tarde, depois de um dia qualquer, tomar banho, estarem paí 27 graus...vestir algo laranja e comer um gelado de manga com chocolate ao som de Toranja. Pegar os exercícios de analise e estudar...fazê-los. Nem olhar para o pc...procurar umas fotos e fazer uma montagem nova para colocar na parede...pensar o quanto complicado será recuar perante os nossos objectivos....
Gosto de acordar a meio do dia e dormir no mínimo 12 horas...sair..ter roupa mas não fazer o esforço de a escolher...viver apenas por viver...sem perceber porquê...e querendo entender esta situação mas pensando também que não há nada para entender mas sim para dizer "ya, boa"....
Mais um exame para "a caixa" ( ja tava mais que à espera), ouvir a "tão perto de ser tudo", a melodia agrada mesmo! =) e a Lucia Moniz é açoriana..ou pelo menos os pais são...like me...o meu pai também e sinto grande sintonia com S.Miguel....
É bom estar sentada nas cadeiras mais altas de um bus...levar com o vento na cara especialmente quando está molhado..adoro.o quando estou na praia...ondula-se mais ainda...vestir saias...gosto do branco e do azul...especialmente. Estar apenas sentada a ver ( ou não me dar conta mesmo) do que se passa a volta...as vezes escorrego no maior posto de mim própria...aliás sucede constantemente...e pois lá está...é acreditar que é sempre possível estarmos ok. E muitas vezes estou mesmo! e é bom! e gosto! de rir! da avelãs! da plastica! da falta de paciência! Bem enfim....deixem so dizer mais uma coisinha....odeio pessoas que nao me compreendem nem 0,1%!! LOL mas tou-me nas tintas.....passam a significar 0,0%! =)
É que vai dar sempre aquele ponto interminável de desfiguração casual e passageira. Conseguem seguir sempre o caminho traçado por vós ou deixam-se desencaminhar...? É que ocorrem muitos erros de percurso...E será equivalente apanhar o comboio a meio? Vá pensemos que sim...é...Estaremos contudo sempre a procura do tudo? Ou o nada facilita-nos a existência? Pois...o tudo por vezes fala mais alto e a procura pelo melhor torna-se obrigatória....
Não me parametrizo em concepções deixo isso para as funções...ai pa mudar tudo em 180 graus não é fácil...e quero..e agora?
Gosto de gritar, de sentir uma fúria premente, a ansia so de ansia mesmo, a realização, ouvir a voz do billy e agora nao gosto de fazer o esforço para mostrar algo que não estou minimamente virada =)
porque não sinto nada. Apenas me pergunto se pensamos em nós sempre...se as vezes para isso seria mais facil eliminar....às vezes se não pusermos um "chega pra lá" as coisas nao tomam o devido rumo...existem barreiras necessárias..e nem sempre temos noção do nosso lugar.

Uma musica particularmente boa, estava na hora de pôr uma dele, claro começo pela minha preferida,
atenção nao sou fã dele nem do que se ouve por aí mas admito que gosto do trabalho dele a nível musical, além de ser uma personagem inteligente e já que vem aí o super bock, ele vai eu não vou, é pena, aqui fica a "fundamentally loathsome", Marilyn Manson:

i want to wake up in your white, white sun...
i want to wake up in your world with no pain...
but i´ll just suffer in a hope to die someday...while you are numb all of the way...

when i hate it...i know i can feel but...
when you love it you know it´s not real...no....

and i am resigned to this wicked fucking world...
on its way to hell...the living are dead and i hope to join them too...
i know what to do and i do it well...

when i hate it...i know i can feel but...
when you love it you know it´s not real...no...

shoot myself to love you.....if i love myself i´d be shooting you...



5 comentários:

Anónimo disse...

Pois eh rapariga, cah estou eu a comentar 1 post teu. Cm eu sabia k este dia ya ter k xegar, cm eu ate li este post (qs) td e (razoavelmente) bem e como n tinha mais nd melhor pra fazer pronto olha cah vai 1 comentzito pah minha madrinha keridinha. Ker dizer axo k n escolhi bem o post pk n sou referido directamente aki neste, e pk tb n estou assim mto insipirado e tb n sei o k dizer (cm jah deves ter reparado tou a enxer isto com palha lol). Bem mas então cah vai: pah basicamente tu neste post, apos ters passado pela fase depressiva-melancolica agr tas numa de "vivo dos momentos e n kero responsabilidades nenhumas", bem sempre eh 1 evolução positiva, agr a taxa de suicidio das pessoas k leem este blog eh capaz de diminuir (lol), mas realmente demostras aki a tua faceta de deixem-me em paz k kero tar no meu mundo. É 1 opçao e sim jah sei k sou demasiado inkisiçao, mas olha k n se pode fugir as responsabilidades, penso eu de k. E qdo falas da compreensao n te eskeças k ainda tah pra nascer a pessoa k te compreenda lol. Olha k as vezes eh melhor compreender a 0,0001% do k n compreender nd. Cm conselho deixo-te n te eskeças k n vives sozinha no mundo, apesar desse ser o desejo k transparece as vezes em ti, e k qdo vives em sociedade as tuas acçoes teem consequencias nos outros. Mas pronto apesar de td es 1 pessoa mm mto fixe pra se tar ao pe ;) E olha axo k divaguei 1 bocado mas tentei entrar no espirito do bolg e ir aonde o espirito me levou. Espero k gostes (epah isto ficou + longo do k tv ah espera), amanha diz-me kker coisa. :p *********************
P.S.: vai comer avelas

Anónimo disse...

5* sem a parte dakele bixo k eu já t disse k n aprecio.
2* com a parte dakele bixo k eu já t disse k n aprecio
:P

Oh Rui, as responsabilidades k vão pó crl s n és feliz (isto s n tiveres obrigações, tipo filhos ou alguém pa sustentar, pois nesse caso temos outra conversa)...

Aiii... maldita bendita doença bipolar!

Anónimo disse...

é bom d vez em qd vermos q afinal nem td é mau...há responsabilidades, há coisas q temos d fazer pq tem d ser e n pq as queremos fazer...mas tb há os amigos, os gelados, as férias, as gargalhadas, a ramboia, os shots [=)]...e olha o importante é apesar d td vivermos em harmonia e equilibrio e pensarmos q sp q as coisas parecem q tendem mais pa uma das partes é apenas uma fase e como qualquer fase há.d passar!sê feliz!eu tb vou tentar ser

beijinhos mtos********

. disse...

Andas desaparecida mas mesmo assim ja tinha visto o blog...so xatices paH!!!!;)n posso eh deixar de comentar os comments dos teus amigos:D Serafim..."as Responsabilidades que vao po caralhu" Sim senhor isso eh k eh eh por essas que isto anda cm anda...todos nos temos responsabilidades n e preciso teres um filho pa teres responsabilidades. Mal acordas tens responsabilidades, nem que seja pa dar de comer a tartaruga pah.Tens a responsabilidade de fazer o teu melhor, de tornar o sitio onde vives melhor, tens a responsabilidade de dares tranquuilidade e calma a kem tu tokas mais...e por ai fora. e qd dizes responsabilidades po carlahu..entao tas a mandar po caralhu kem mais gostas...

jorge disse...

li o teu post várias vezes, tentando em cada uma delas ser tu, pensar como tu para conseguir justificar tudo o que escreves, para tentar re-sentir tudo o que sentiste enquanto escreveste o texto...foi em vão...não consegui nem uma parte das mil e uma que queria atingir...formou-se, porém, uma ideia vaga (no sentido em que não a consigo explicar de forma explícita com o que escreveste no texto) no meu espírito...uma ideia de que estás saturada de algo, algo que te faz sonhar com aquilo que mais desejavas, algo que te faria desejar o rompimento abrupto com tudo aquilo que te envolve agora e passar uns momentos num mundo que correspondesse a um sonho...