maio 14, 2005

i´m a stranger in this town

you in the dark, you in the pain, you on the run....
living a hell, living your ghost, living your end...
never seem to get in the place that i belong...
don´t want lose the time, lose the time to come...

whatever you say it´s alright, whatever you do it´s all good, whatever you say it´s alright...
silence is not the way...we need to talk about it..
if heaven is on the way...if heaven is on the way...

you in the sea on decline, breaking the waves...
watching the lights go down...letting the cables sleep....

whatever you say it´s alright, whatever you do it´s all good, whatever you say it´s alright...
silence is not the way....we need to talk about it..
if heaven is on the way...we´ll wrap the world around it...if heaven is on the way....

i´m stranger in this town....i´m a stranger in this town....

para alma (",)

Pois é disse que ia dedicar uma musica a ele e aqui está.."letting the cables sleep" dos Bush. Gosto particularmente deles, de todas as musicas que conheço deles mas um pouco mais da "inflatable" mas como esta é dedicada a alma pus a que ele mais gosta =) e esta especialmente considero a parte final mesmo muito boa....fez parte do meu 2000...velhos tempos...

Perder dinheiro numa noite é sempre bom principalmente quando o levamos para supostamente, se precisar, utilizar e depois nem se faz uso e perde.se NÃO SEI COMO! ya, camisola, relogio, mala, carteira, brincos, pulseiras, aneis , telemoveis, oculos, caderno...ja perdi tudo sim! e agora o dinheiro faltava...tenho que estar atenta ao passe, chaves e mais o que for...é o que falta!
Antes perder dinheiro que perder a nossa essência. O nosso querer. A nossa maneira de ser. O que lhe quiserem chamar. Ou então antes perder 10 euros do que os oculos que custaram quase 70 contos..ou apanhar um multa de metro de 70 euros. Ou atirármo-nos da varanda. Ou regressar à fonte inicial. Realmente somos acompanhados de alguma progressão? Porque haveríamos? Corre tudo para a perfeição? Mas baseada em que paramêtros? Ideais? Mas quais? Estar num autocarro a pensar que ha 6 anos fui feliz e gostei do jantar de anos da Scoss e das noites que vieram no a.b.s? Ou concluir que ha muita coisa que tinha e não gostava? Livrei-me e para alcançar algo perdi outras tantas...estamos em que meio termo? algum? talvez nenhum...talvez não sei.
Todos os dias a entrada no IST e os bus que apanho atolados parecem.me penosos mas conduzem sempre ao mesmo. Eu sou eu. Tu es tu. Nós somos nós. Gosto de ser assim. Adoro.me e nem vale a pena, estou sempre primeiro e sou sempre a melhor. Nao vale a pena lutármos contra isso, todos temos essa mais valia, todos vivemos para isto. Mas existe o que está lá fora e com base nisto é que vivemos. Porém eu não quero saber de ninguém para nada. Não há nada que me traga de novo. Não quero saber.
Sim é uma preponderância evasiva mas na realidade não percebo porque assim sou. Porque raio espero sempre que os outros sejam como eu quero que eles sejam. Porque os quero "programar" a minha medida. Porque me sinto completamente sozinha quando vejo coisas que não gosto e não quero e, apesar de saber que sou realmente feliz quando não estou mesmo com ninguém, o sentimento de solidão que falo não é o banal. É mesmo estar só. Nem é estar sozinha. É ver que as pessoas me desiludem constantemente porque talvez espere demasiado delas e por algum motivo o blog é "trustanyone" afinal nem eu posso assegurar o que quer que seja. E sou egoísta e vivo o meu egocentrismo de forma radical as vezes meio abstracta, e não dá para mudar. Não compreendo os outros e eles nao me compreendem a mim. Não há nada a fazer. Não me consigo chatear comigo mesma por ter perdido 10 euros. E tudo se resume ao não. Porque eu sou uma negação perante o que me rodeia. nada vale a pena. e perguntom também porque perdi o fio á meada e as coisas decresceram, foram caindo a pique e talvez assim seja melhor, estou menos mal. Mas as vezes é inevitavel. E odeio essa inevitabilidade. Caí egocentricamente sempre no mesmo ideal e não sei para quê se tudo acaba da mesma forma. Por isso mais vale mudar o sentido à vida.
Entrar na porta que esta permanentemente fechada é perda de tempo, creio que seria pior. Olha enfim....é assim mesmo. É um ponto distorcido de viragem irreal. Logo esquece. Recalcar é sempre a solução. Ás vezes é tudo tão simples. Nao encontro complicação nenhuma. Esta deriva é sempre a mesma. Constante e atractiva. Desejo mais que realizavel. Latente. Pulsão tão básica...
Será perder tempo de espera? Ou gostaria de pôr de lado? Sim moldar as vezes é necessário e seguro mas nem sempre se baseia nisso e agora o que fazer, não o faço e viro o caminho, vou segurando essa postura até ao fim e assim alcançarei o desafio. Não é assim tao dificil de compreender mas lá está, não mando em ninguém e nao existe forma de alterar o que os outros pensam ou querem, nem eu quereria....alem de não gostar que me fizessem o mesmo, vivo pela verdade, pelo espontaneo, pela realidade embora ela não seja minimamente o que espero....
Realmente somos uns estranhos neste mundo...acreditar nos processos de identificação ainda é uma utopia.....

2 comentários:

Anónimo disse...

ca estou eu + 1 vez... vejo mts pontos em comum ctg... [dsc, agr tou alegre, pq o benfica ganhou o jogo... sei k n curtes futebol,m eu sou benfikista e sinto-m contente agr...n tou em histeria,pq axo k isso é abuso,m sinto-m bem.. ] m voltando ao post, sinto k afinal tv haja mais psoas cm eu...eu diariamente fico triste,desapontada com situações, com psoas, pq tal cm tu,axo k deposito demasiada esperança e demasiadas expectativas em certas psoas, as kuais n páram d me desiludir... é triste kd se sente isso...plo menos eu fico trist... é nesses momentos k me sinto só, com o significado k tu deste a essa palavra,plo k percebi...sinto-m vazia, sinto k afinal nng é tao "algo" cm eu o supunha..as x tb me axo um maximo,axo k nng é tao bom kt eu em nd, sou a sra da razao, m dp fico pensativa... kd me desapontam... kstiono se afinal sou ou n sou assim tao certa kt penso... m olha, axo k temos mm é k ser nos proprias, fazermos akilo k keremos e n o k esperam d nos, pq afinal, é tb isso k os outros nos fazem...desapontam-nos pq fazem akilo k kerem, n pensam em + nd... o meu erro, plo menos sei k é erro e é meu, é esperar mm mt dos outros k significam algo importante pa mim... beijoka e boa noite (spero k tenhas gostado do outro comentario...)

Anónimo disse...

(a ver s hj o comment n foge...)
Acabo d vir duma noite(embora curta, pois há q estudar) e +1 vez deparo-m com um novo post. Ñ sei pq mas sabe-m mm bem qd xego a casa vindo da má vida e encontrar algo novo q escreves.
..."e para alcançar algo perdi outras tantas...estamos em que meio termo? algum? talvez nenhum...talvez não sei." Uma ideia em q eu podería passar aki o resto da noite a comentar... Mas dando o exemplo d hj(+ontem...), perdi um campeonato(este do benfica), o q para mim é bastante, no entanto apercebi-m q gostei mm d ver os meus amigos lampioes a irradiarem felicidade com uma sensaçao nova ou q quase ñ s lembravam, akel brilhozinho nos olhos sem saber como reagir, sem saber como festejar... Ñ sei s ao reagir desta forma fui estúpido, ou s afinal até sou uma boa pessoa... a vdd é q apesar do q perdi, outros ganharam e sendo meus amigos gostei. D facto ñ esperava esta minha reacçao.
Em relaçao à tua pessoa, axo q deverias utilizar menos o "ñ" ou o negativismo nos comments. Se perdes algo, algo também ganharás, fala do q ganhas.
"silence is not the way...we need to talk about it..", é uma grande vdd em tds os aspectos e vertentes, mas mts vezes difícil d realizar e a q o medo pode dissuadir.

Gosto especialmente da música.
Peço desculpa por qq erro ortográfico ou gramatical em q possa haver incurrido, mas para poder falar castellano algo teria q perder.

*s pa dona do blog e também *s pa kem os kiser...