maio 10, 2005

eu nunca quis que fosse uma só questão...sim ou não..

eu sempre quis fazer tudo por ti....
vi-te em todo o lado, a toda a hora, desde que acordei ate chegar aqui...
falei, gritei...tentei correr...fugi..andei..fora de mim...
tu sabes que eu tentei tudo..dei pa tras...dei-te o mundo..fui feliz...
so me arrependo do que nunca fiz....

se tudo nao fosse mais que uma ilusão...um paraíso, uma realidade virtual...virtual...

agora tudo é muito mais claro, tao mais fácil de perceber...
é obvio que nao ia dar....desaparecer não é solução...
eu nunca quis que fosse so uma questão..sim ou não....

se tudo nao fosse mais que uma ilusão...um paraíso...uma realidade virtual...virtual...

a lua chega e eu ja nao estou aqui.....
para o vento não esperes por mim....o vento sopra ate ao fim....

ultimo desejo..so quero mesmo....que fiques bem..
fica bem.....

ai pa almas desculpa mas juro que num proximo post dedico uma musica que tu gostes mesmo pa ti ja que fizeste anos ontem! e eu tinha prometido mas é que quis por a "fica bem" porque sim porque adoro esta letra. ah Lucia Moniz!


Uma sensação ténue de descontrolo que nos traz muitas ambivalências. Uma utopia gerada a volta do que não se compreende. Semanas e semanas sufocantes e esgotantes. Ao mesmo tempo apetecia-me somente um bolo qualquer de chantilli e morangos. Passar o dia todo a divagar num caderno ou apenas em pensamento, escrever mentalmente atraves da voz de Billy ou Lucia ou este ou aquele. Tentar sempre agradar e nao causar "dissabores" mas aquela pulsao a saltar sempre ca dentro...
Se pudesse trocava isto tudo por algo. Fui caindo e fui gostando. Escorreguei no abismo que eu propria criei e mesmo assim deixei-me ir. ia alegre. Paralelamente gosto destas sensações meio delirantes e sinto saudades. Todos os dias o meu pensamento vai de em encontro a esse beco.

Não gosto que entrem no meu quarto, que me pertubem quando estou a ouvir musica ou a escrever ou simplesmente aqui porque este quarto é meu e nao tolero estes abusos. Nao gosto de ser incomodada. Nao gosto de viver c pessoas. Quero ouvir smashing ou o que for ao som que quiser desde que acordo. Se me apetecer. Nao quero estas imposiçoes, estas limitações. Nao quero aturar ninguem. odeio aquela gente que cheira mal e se amontoa nos autocarros 18,42 e etc...quero que todos desaparecam pa bem longe e quando saio de um digo sempre:" por mim pode la rebentar agora uma bomba", nao me interessam para nada, so estao a ocupar o meu lugar e fazer-me sentir claustrofobica mas ao mesmo tempo concedem aquela sensacao desesperante de "uff saí daqui! ar puroooo.." é bom sim....adoro ir a correr pa casa pa vir para o meu quarto. porem odeio verificar que nao ha mais chocolate ou nao arrumei esta bagunça chamada quarto. E agora odeio ter que ir jantar so porque o jantar ja esta...nao tenho fome e nao me apetece sair daqui. Odeio nao poder ver a "andando nas nuvens" no meu quarto porque nao ha ainda! aqui tv...a Debora Bloch é linda, adoro.a!e a minha mae irritam solenemente a criticar os meus gostos. ah e quero ir a praia.

bem ao menos tiveram a ideia de me deixarem comer quando eu quiser. Sim porque eu gosto de dadas aulas, de fazer exercicios, de ist, de estudar mas QUANDO EU QUISER. Nao da pa aguentar momentos destes com obrigacoes tao impostas...amanha nao quero ir po tecnico. Nem depois de amanha. nem 6f..mas tenho de ir..

Amei ter ja o meu bilhete para o billy! Amo tomar banho, nunca tou cansada pa isso! Ha sempre paciencia. Mas ela esta esgotada. E agora?? Nao sei que fazer...sinto que nao tenho mais forças pa aturar estas secas de vida. Desde quando é que gosto de gastar dinheiro á toa? Ainda ha dias gastei imenso so com bolos de anos, nao fazia ninguem anos mas eu adoro comer bolos de anos e de noiva mas ninguem se casou..a nao ser que o Banana se case mesmo com a Diná. Por falar em stores o Palavra é a unica pessoa deste mundo que me da a volta ao estomago. odeio o homem. Naquele dia que acordei uma hora mais cedo por engano, pensei:"porra que este alguem superior deve-me crer castigar por tanto mal que disse deste nobre stor.." pa enfim! so a mim!

Sera que a diná vem de tigreza? nunca mais me baldo a aulas que queira ir (leia.se queira ir!) por causa de algum teste! Tambem so virão em junho. Ai pa porque sera? Sera que sim? Ou que nao? ya preciso demasiado de dormir mas a unica coisa que sei fazer é deitar-me tarde. Hoje morri de sono e custou-me mais do que nunca aturar aquele IST.
Não sei se o que percebo, percebo realmente ou se tens razao...nunca percebi nada na minha vida. olha nao estou a captar. cenas diferentes talvez..acho tudo muito esquisito...mas por mim mandava pai, mãe e irmã pa fora de casa nem que fosse so hoje e ficava a idolatrar a coisa que mais amo a face da terra- o meu gato! e..comia morangos. E fonava pa ana luisa ou barata. Ai o almoço convivio..garage! lindo...baza beber? preciso de ter 12 n proximo teste de analise!! ai a sallete e a carla celia....que degredo! =( hum.....pvt-" que queres tu? sou uma cetona!" pa enfim..


e pois é assim desculpem mais um post longo mas eu ate demoro bue tempo a escrever, da ultima vez passaram-se 10 dias e pa...o blog agora tam a irritar tipo a demorar bue a processar as palavras..nao existem bue cenas que vos irritam? ai a mim SIM!! YA!!


P.S- Bem eu sei que foi uma perfeita estupidez não ter escrito nada nestes dias mas tava mesmo numa onda que nem para o blog isto dava algo...acabei por não fazer nada do que queria para QOII simplesmente porque não me apetecia e tava na tal "onda" e depois domingo de vespera não toquei mesmo em nada e segunda-feira chegou e eu sem vontade nenhuma de fazer o teste logo só la fui porque algumas pessoas insistiram e la desisti porque pa mim ou tou lá porque quero e tem de ser ou entao nao tou. Tao simples quanto isso. Mas acho que aparte de nem toda gente viver e compreender o mesmo so quero talvez em jeito de desculpa a quem ca vem dizer que enfim..nem sempre estamos para o "mundo"...



5 comentários:

Anónimo disse...

5*
Soltaste-t.
Gostei do ritmo.
Partilho mais do k queria esse sentimento d kerer controlar o tempo e espaço à tua volta, essa vontade d viver a vida segundo a fome da nossa alma e eskecer, nem k seja por momentos, k existe um mundo k nos pede tanto e n nos dá o k merecemos em troca.
Viva a Lúcia Moniz! :)

Agr e msm a haver com o assunto, já ouviste Ukurrale? It's rather exquisite... lol

Anónimo disse...

Eram 6:30 da manha. Perdi 40mins a escrever 1 comentario. Isto retrocedeu. Perdi o comentario. Tou arreliado. Tou mm fdd. Vou dormir. Sou estúpido. Gosto do blog. Bjs.

Anónimo disse...

‘nem sempre estamos para o "mundo"...’, decidi começar pelo fim...de facto nem sp estamos para o mundo...às vezes tb tenho vontade de me deitar na minha cama e estar assim o dia td sem fazer nd se é isso q d facto me apetece...ouvir musica, escrever ou simplesmente nd!! anseio por ter liberdad pa fazer aquilo q quero qd quero, sem ter q dar explicações a quem quer q seja, pq a vida é minha e eu faço dela o q quero...tb queria n ir ao ist, nem hj nem amanha nem nunca, mas tb sei q qd as coisas correm bem até gosto de lá estar...detesto qd quero estudar e simplesment n dá...e por isso desisto...detesto pensar q n tou aqui a fazer nd...detesto n m divertir e d achar q podia ter aproveitado melhor...detesto achar q devia rir mais, falar mais, viver mais...detesto qd as pessoas n concordam cmg...detesto pessoas a comer pastilhas e a fazer imenso barulho, aiiii! detesto n fazer aquilo q quero pq o tempo passa a correr e ainda ficar c a sensação q sou uma desorganizada de primeira...detesto achar q qd as coisas correm mal a culpa é só minha [e n do meu pai q m deu o espermatozóide mais idiota, mas ao menos o mais rápido =p, sim pq nem td pode ser mau...]-> a mim tb há mil coisas q m irritam! estas são apenas algumas, mto poucas, aliás, da lista, em determinados dias, infidável... no entanto acho q devemos pensar tb d outra perspectiva, se fizessemos sp aquilo q queremos nunca teriamos aquela sensação d satisfação...tipo n vou fazer isto, mas alguem insiste, faço e até gosto...nunca teriamos aquela sensação d agradável surpresa...n sei acho q às vezes temos mm d fazer o q n queremos até para podermos fazer, um dia, o q queremos...enfim, a vida n pode ser só coisas q nos irritam!a vida é mto mais q isso, e isso é q é importante...no entanto d facto ‘nem sempre estamos para o “mundo”! beijinh* querida!

jorge disse...

'(...)nem sempre estamos para o "mundo"...' - é tão verdade!...de vez em quando, porém, penso que 'nem sempre estou para mim' mas o que sou eu se não uma parte do mundo, e o mundo a outra parte de mim?

Anónimo disse...

olá zuka!adorei!!só te kria dizer isto: ADOREI!!! tinha-t prometido k iria um dia comentar um post teu..vou comentar este!ja podia ter comentado outro ants, k tb gostei mt,m este "colou-se" a tds os meus pensamentos! n li a semana pasada,kd o escrevest pq tive a festa do meu primo, o teu "amigo" sócrates e dp dvia ter studado pa QOII,m caguei nakilo e pronto..passou-se o tmpo e n fiz nd no fds...m pronto.. digo-t k n conhecia esta musica da lucia,m arrepiei-m ao le-la... é mh! dsc,m vai ser a mh musica!!! apaixonei-me...amei a letra... mm... e digo-t, kero fazer mhs as tuas palavras... mtas x, principalmente nestes ultimos 2meses tenho-m sentido bue away, sem vontade de nd, a fazer td pq tinha mm k fazer, sinto-m demasiado presa ao mundo.. n "tenho estado para o mundo" é mm isso! as x n estamos mm para o mundo..as x n dá... é preciso termos tempo,vontade, kerermos dar algo ao mundo... eu sinto k agr, tou em epoca de so krer tar cmg... kerer-m a mim, tempo pa mim, pa fazer asneiras, pa so fazer o k kero, pa tar so com os meus pensamentos... epá... tou a comentar, algo psoal, m tou tb ja a sentir-m a divagar... epá... tou "em transe" com este teu post... AMEI!!! sinto k afinal ha alguem k sente coisas cm eu... sinto k afinal tv n seja tao maluca, tao doida cm ja supunha... axava k nng nnc se sentiria demasiado presa ao mundo, obrigada a fazer certas coisas... n acreditava k nng se visse obrigada alguma vez a fazer algo...cm eu tnts x me sinto... os meus pais kerem A, eu kero B, ou eu somente n kero A... epá, o mundo td à mh volta exige de mim... exigem bom humor, exigem alegria, exigem estudo, exigem amor... eu n kero dar nd!eu n axo k nng tenha o direito d nos obrigar a nd... nos somos livres, plos menos smp nos disseram isso, m tds os dias eu plo menos vejo o contrario... vejo k sou obrigada a mta coisa... será k n podemos simplesmente fugir do mundo,por dias,meses,anos??? n podemos dizer "fugi pa ferias sem regresso marcado..."? n podemos simplesmente deixar d existir para o mundo??? axo k tds deviamos fazer akilo a k somos obrigados, sim pq ha obrigações certas, m deviamos faze-las apenas kd estamos dispostos pa isso... beijoka gd!!! e rapariga, continua a por aki posts, continua a ser autentica cm és... PS: o ppl do IST deve axar k eu mordo, k eu sou estupida,parva, kk koisa,pq anda td uma beca estranho cmg, incluindo tu, m tipo... é na boa, m eu continuo a gostar mt d falar ctg e admiro-t imenso por sers a psoa autentica k és... força pa frente!