fevereiro 11, 2006

morreram 5 ficaram 2....

Em cada minuto que passa invoco a palavra FÉRIAS como nunca invoquei...em cada segundo sinto a transcendência do momento com a plenitude do nunca.
Parece que entrei no mundo da "alice no país das maravilhas" e nem me apercebi...é real»» sinto uma felicidade imensa =) sinto.me a pessoa mais felizzzzzzzzzzzz do mundo =)) é uma sensação taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo estranha!!!
A verdade é que as férias, sejam elas verão ou o que for transportam.me sempre para um universo inimaginável, as coisas mudaram é certo desde há um ano para cá, mas este dinamismo tão vivo emocionam! LOL é mesmo...ai ai! ninguém me paga estes momentos! NINGUEM! mesmo que as aulas comecem já dia 20!
Enfim, ainda esperando duas notas e estando um pouco receosa ou mesmo mal com uma...foi um semestre inédito para mim, correu-me muito bem e sinto.me bastante realizada e bem comigo propria. Podia ser menos ansiosa, menos disparatada psicologicamente e as coisas talvez me corressem melhor porém a eia é mesmo assim e não há nada a fazer...Penso que neste proximo semestre vou conseguir melhorar estes 11 manhosos e cenas assim porque...não ajudam muito, mas vai tudo com o tempo =) e sim além dos agradecimentos obrigatorios as pessoas que me ajudaram ao longo do semestre no IST: almas, bartolomeu!!, akira, mafalda(",), cromio, xil, madalena, mariana, sandra, cabeças, banana, marisa, catia, a diná é uma queridaaaaa =), antes do mais o agradecimento a nível de espirito vai para os meus amoooooores que sabem quem são =) graças ao Verão que me deram e que nunca esquecerei e também graças a estas minhas primeiras horas de feriassss que ja tem sido lindaaaaaaaaas =)

OK!! jacobinooooooooooooooooooooooooooooooo, pa juro.te bart...eu sei que tu ODEIAS a cena do capacete mas pa...so para mencionar que me consegui rir mais do "jacobino" do que naquele dia dos labs de LEQ1 a inventar o teatro do capacete com o almas...ou seja...ja sabes o que sucedeu que é uma vergonhaaa contar LOL mass como eu me fui esquecer destas musicas? e o meu NELSINHO? mas comoooooo que me esqueci dos comentarios dele as musicas as 8h da manha a caminho da pedro?? "andreia ouvem esta..."esta é para segurarem!!"" eu tinha uma overdose a rir! e agora ando a ter, tou viciada, nao aguentoooooooooooooooooo! descobri o elixir da felicidade! e ontem a Rita bem me relembrou que pelo menos a "felicidade" dava no garage com o Biga e o Guga a dançarem e eu .."POIS! ok..." aiiiiiiiiiiiiiiiiiii o meu sumo de laranja!!! sabe taooooo bem!!
E este SOL??? e esta vontade de pegar no Berna e ir apanhar sol pa praia?? e o jantar ontem? é que ontem os meus pais fizeram anos de casados e acabei por nao resistir aquela "delicia de chocolate" num restaurante mesmo aqui em C.O.LX e pa...ha que satisfazer aqui as hormonas, sim que elas tem alturas, que sao aquelas tipicas, que exigem que eu me empaturre em chocolates e laranjas! mas laranjas porquê??? e a minha celulite?? mas qual adiantamento qual quê? e o alq ponto ontem que estava bebado no bairro..? inconfundivel...e eu matom.me porque queria ficar a tarde toda a descansar e.........BARATA IN THE HOUSE! mas existe melhor dia que tar com a barata e depois com os meus amores? EXISTE? não! sabem que mais..? "eh pah, não passa nada, é na boa, MORRERAM 5 FICARAM DOIS...ERAM 7 PARANOICOS..." tipo....esquece!

A BARATA VAI-SE CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

ontem ri.me deveras quando ela perguntou:" mas tu vais.te casar pela igreja??" EU!!??? EU CASAR.ME!!?? ..."agora chegou o mongoloide yo......JACOBINO!!"

e aquela noite que ia ser SUPER XITANTE com o ppl do IST e foi..a comer pao com chouriço?? juro...ate me DESREGULOU!! LOLOL nao, a serio..eu, almas, akira e santa partimos tudo!! é que foi lindooooo, é que pronto, sabem como é....nunca encontro ninguem pa beber a altura e desta feita! ( bart diz que gostas do "desta feita"), encontrei! mas convenhamos....bebemos pouco..nao ha dinheiro! sinceramente...ou há..."não vos avisei que ias vos falar a verdade, nao vos avisei?? entao é pa aproveitar que eu conto TUDO!"

ai..nossa....."vrum vrum....hey chef alto aí.."

não, eu nao estou maluca..eu gosto de ouvir Djavan deitada na cama a ler um livro, ou a beber sumo de maça, ou a pensar no que vou levar vestido ao casamento da BARATA, ah ja sei!! nao acham BEM eu levar aquela saia bege LINDA que mal uso porque acho.a linda, que comprei no Funchal em 98 na Mango, em que a barata ficou sentada num sofa super FATIGADA porque eu nao parava de me ver ao espelho? é justo!! porem acham justo que ela tenha contado as nossas aventuras todas ao noivo? eu curto bue dele mas é como ele diz..."andas a contar os podres todos da rapariga.." tipo daquela vez que tava ao fone com ela e disse:"barata desculpa..mas tenho de desligar porque vou morrer..." e ela a rir.se...tem realmente imensa piada estas situaçoes...enfim...OU NAO!! jacobinooooooooooooooooooooo "esta é pa sentirem....ai pa da uma raiva.."

Ontem nao conseguia adormecer a pensar porque raio o jacobino é o mongoloide, e porque é que ele ficou parado não sei onde, que era pa ir pa angola e porque o gajo que canta diz que se tem que coçar nao sei onde mas que isso tem a ver com o jacob? ja foram a minha pagina do hi5 ver a LATOYA? ja a ver!! corram...................e quando o almas se engasgou com o shot ou não conseguiu beber porque...brindamos a alguém..em especial....enfim..."ai chica...ai jacobino.."

HOJE! vou sacar o emule..acho...porque nao consigo tirar o jacobino na net!! OLHA! sabem uma coisa......»»» TOU DE FERIAS!

E em primeira mão, aqui deixo uma musica dedicada ao Tecnico e as pessoas do Tecnico (exceptuando algumas que voces sabem quem sao...), aqui fica com muito carinho e ternura, original de Helder o Rei do Kuduro, intitula.se..."Mete Nojo" =) espero que gostem, eu gosto muito....=) é a minha sugestão musical....=) "é pra sentir no osso!!"
" isto é contusão ou quê?"

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa! K post mais louco! Mais ainda do k a historia do FRANGO COM TUDO DENTRO e do PERU DO PAPO GORDO!! Bate a LATOYA e a SULANCA aos pontos! Ker dzer..esta ao mm novel =oP Por falar em LATOYA...a minha pu-la na makina de lavar e encolheu..fikou mais pikena.. =oS lolol (ocupava mt espaço no profile..) mas se calhar vou ter de estica-la um pouco mais k da maneira km ta NEM SE VE! lolol Ai pa a noite do outro dia foi um pouco deprimente..acabou no PAO COM XOURIÇO! pessimo! mas verdade seja dita k seria pior se tivessemos acabado a noit a comer um RISSOL DE CAMARAO!Ai sim seria o degredo..enfim..Agr a serio, foi uma noite bacana mt louca (apesar de termos tado ks sempre sentados) aconteceram cenas mm loles (u know..) e a bebida..ai jesus..
bjs grandes pa ti@@@

P.S: ainda n ouvi as musicas k me mandast (ás kuais o teu post se refere mt) pk inda n tive mt tempo mas kd puser ouço e dp digo kk coisa. besos calientes@

luciamonizfasblog disse...

Férias precisam também para estes lados, depois de epoca normal e epoca recurso tudo junto, sem férias pelo meio, dá cabo de qualquer um. No problem vou esperar pelas do carnaval(one day), sempre é melhor que nada!!!