fevereiro 15, 2006

desintegração

Idilio musical, a voz, aquele som, aquela batida, aquela sensação..
Olhava-o nos olhos, ele sentira os meus ímpetos transversais, despia-se em plenitude espiritual, esperava pelo meu sinal. Eu fomentava a essência carnal, divulgada no ambiente étereo criado. Apreendia o bloqueio espacial e investia na surrealidade sentida. Não hesitava, deitava-me no esquecimento de todos os meus demonios e odios. Enlouquecia face ao seu desejo premente, entrega total num jardim transcendental.


Oh i miss the kiss of treachery, the shameless kiss of vanity
The soft and the black and the velvety, up tight against the side of me
And mouth and eyes all bleed and run in thickening streams of greed

as bit by bit it starts to need to just let go my party piece

“faz-me sentir perfeita, engradece o estado de poeira sarcastica em mim”

1. Cresce, desaparece, eleva-me (...) sente o tremer desse intuito narcisista, deixa-me entrar em ti e escorregar na tua dualidade. Oposição criativa, sublime vontade oculta no vácuo do absoluto, percorre-o, esquece, evapora, cria, imagina essa figuração abstracta do teu ser, e liberta-o em mim. Deixa-o vir-se em mim.

Oh i miss the kiss of treachery, the aching kiss before I feed
The stench of a love for a younger meat, and the sound that it makes
When it cuts in deep, the holding up on bended knees
The addiction of duplicities, as bit by bit it starts to need, to just let go my party piece


Estilhaça esse vidro sem medo, acredita. E nesse momento ja te rendeste e apenas somos um elo de ambiguidade. Fortalecem em nós raízes abismais, deixamo-nos levar pelos movimentos eloquentes dos nossos pedaços corporais, necessitamos dessa forma, nunca descurando a desintegração do nosso vale temporal. Sentes ao teu ouvido:" Vai até ao fim, não tropeces..simplesmente invade-me". E de repente eu ouço-me delirar e orgasmicamente atinjo o pico.

But i never said i would stay to the end
So I leave you with babies and hoping for frequency
Screaming like this in the hope of the secrecy
Screaming me over and over and over
I leave you with photographs, pictures of trickery, stains on the carpet and stains on the scenery
Songs about happiness murmured in dreams
When we both us knew how the ending would be


E prosseguimos sinceramente na descoberta dessa libertação, confiando nas tentativas incandescentes de fuga a essa realidade, neste momento já nada mais nos importa e eu grito, eu desapareço, invado o teu domínio simultaneamente que o reviro mas tu deixaste dominar e dominas-me, lancas-me na dimensão pretensiosa do meu ser.

So it’s all come back round to breaking apart again
Breaking apart like i’m made up of glass again
Making it up behind my back again, holding my breath for the fear of sleep again, holding it up behind my head again
Cut in deep to the heart of bone again, round and round and round and it’s coming apart again over and over and over


Cortas o que ambos sabemos, dissipando a raiva contida no teu tumulto insoburdinado, desta vez es tu que gritas, que enraiveces, deliberas a escolha para mim e sobes. Escorregas sobre mim, alimentas o teu desejo da minha saliva, vendes-me a arte oculta no teu corpo, encarregas os teus vícios de desparecerem ilogicamente, segues esse caminho.
Eu nesse instante não te peço mais nada, e tu entras e eu enlouqueço, apelando à vida, à morte, à dor, fujo desnorteada ate esse reino sem fim em que tu te permites acreditar e concedes-me esse devaneio e eu sucumbo...

now that i know that i'm breaking to pieces, i'll pull out my heart
and i'll feed it to anyone, crying for sympathy, crocodiles cry for the love of the crowd
and the three cheers from everyone dropping through sky
through the glass of the roof, through the roof of your mouth, through the mouth of your eye, through the eye of the needle
it's easier for me to get closer to heaven than ever feel whole again

Distribuem-se aleatoriamente as nossas partículas, sentimos o ar carregado e necessitamos de sair. Sair não avistando o horizonte do encontro, distorcendo as mascaras e enterrando a era infinita. Fomos o que quisemos ser. Não resistimos ao que quisemos fazer. Enfrentamos a realidade no obscuro vão, subimos onde mais ninguém subiu e nesse momento tu pedes.me para o agarrar. Eu lanco.me a ele e marco a tua vida. Tu não pedes mais nada. Atiras.te insolito a meus pés. Eu acredito no futuro mas sei que não estaras para o fim. Eu estou para o fim. Eu e tu demo.nos na perspectiva mais exacta do ser, do respirar, do viver. Enalteces o que apreendeste e eu corro para despejar o que restou, o que excedeu, sentada no chão, agonizando por essa catastrófica sensação. E tu ves.me parado. Eu levanto.me e fito o sonho da minha existência escorrendo.me pelas veias, pelo pulsar de cada dependência. Mas nada mais importa. Já tinhamos ultrapassado a barreira. E daí eu avancei e tu seguiste-me. E já nada podiamos ultrapassar.

i never said i would stay to the end, i knew i would leave you with babies and everything
screaming like this in the hole of sincerity, screaming me over and over and over
i leave you with photographs, pictures of trickery
stains on the carpet and stains on the memory
songs about happiness murmured in dreams when we both of us knew
how the end always is...how the end always is...

O blog hoje faz 1 ano =) E resolvi deixar este texto meu intercalado com uma musica...deveras...boa...dos The Cure "Disintegration", como homenagem va la =)
Ha um ano não fazia ideia se ele iria durar muito ou não, pelos vistos um ano já tem, eu nunca fui propriamente coerente ou certa por isso qualquer vipe e ele desaparece =) m isso nao sucedeu ainda.

Para o V. : ao menos aqui! estou em paz...percebe-me o eufemismo =)

3 comentários:

botinhas disse...

Desintegrar é um sinónimo para derivar!
(a piada ISTeana era escusada em tempo de férias eu sei!)

Parabéns pelo ano de posts! É pena que não possamos recordar os primórdios do blog...

Anónimo disse...

Gostei de ver o orgulho ao texto, até o dedicaste no blog! Parabéns.
Desde aquele primeiro minuto sabias que ia. Adorei como tudo, como és.
So me resta dizer:

" És uma totó"...

beijos

luciamonizfasblog disse...

parabens pelo blog é excelente, e éste texto está sublime. muita força para continuar no teu melhor.