outubro 21, 2005

leave me alone cause i found it all...

Esta semana foi de morte. Alias o meu domingo ja me custou um bocado...alcançando as ultimas horas do seu fim, fui pensando no que me esperava em tamanha semana. Segunda-feira os belos dos laboratorios de EO em que nao existia ninguem para nos explicar nada mas ate correu mais ou menos, das 15h as 17h, depois pratica de MC depois TEQ ate as 20h chego a casa as 21h e depois do banho e jantar ainda estudar a experiencia de AQ...dia seguinte acordar as 6h45 para tar la as 8h belos labs de AQ ate as 13h porque entretanto algo correu mal na nossa experiencia....casa a tarde toda a estudar MC e a fazer a ficha de analise pa entregar quarta as 9h, 9h la comigo ate as 11h , casa e estudar ate ir po IST again as 19h po teste de MC..chego a casa quase as 22h. Depois segue para o estudo da experiencia de LEQ2 e aulas ate as 18h com relatorio para fazer...e chego ao fim do dia de ontem muito tiredd ( nao tou habituada a esforçarm tanto e dormir tao pouco) mas bem =)
Sinceramente faz-me falta este andar de um lado para o outro e a frenética correria. Porém foi demasiado por fazer e nada acabou. Uma data de relatorios para entregar, e admito que pouco faço deles, mais o teste de FT2 5f e o de Analise 4 sabado...God...estarei presente sempre é o que interessa! A questao foi que passei uma madrugada de domingo muito tensa e quase mais stressante que a semana toda! para culminar na segunda noite da semana mais stressante que foi ontem..Ou seja....as noites que podiam realmente parecer piores ate foram as mais sossegadas...nao sei como explicar tal fenomeno :S

A chuva cai, bate no estore, sente-se as gotas a escorrer pelo vidro, o vento arrasa, o frio se apodera..é mais dificil encarar tal panorama á luz do dia...ele permanece e entrega um estímulo meio contraditorio todavia muito ha a completar e estamos aqui para tudo...
Sinto-me como se me tivessem espetado uma estaca de madeira no coracao. Como se deve fazer para matar um vampiro ( nao sei se sabem...). Não faço ideia como será a dor fisica associada a tal facto mas sinto.me dessa maneira. Como sem dó nem piedade alguém tivesse espetado com toda a sua raiva e dor. Agora qual dor desconheço...Virar e deitar para o lado, retroceder e tentar adormecer, conter o enjoo e aquela vontade de deitar tudo ca para fora....
É complicado nao ser directa. Porque o sou. Vejo muita coisa que nao gosto ou ouço ou meramente comtemplo. Contudo nada disso me surpreende ou muda nada em mim. Ate algo tocar o esconderijo mais sereno das minhas memorias. Sim sao algumas memorias de momentos, de sentimentos, de situacoes, de ideiais, de culpas, de conversas, de directas, de noites sem dormir, de riso, de dor, de choro, de raiva, de arrependimento, de paz, de ciume, de terror, de encanto, de identificacao, de fantasia, de felicidade, de paixao, de confusao....de confusao...sera que foi esta que me derrotou? nao, nao me culpo mais por nada ter acontecido. Ou pelo tudo que aconteceu nao me deixar sossegar mais depois de ontem. Não é facil pôr de lado mas nao é impossível. Alguma coisa aprendi..nada é impossível. Porem nem a isto me refiro.
Existem sentimentos complexos de definir e quem nem carecem de explicacao....magoar...sentir toda a nossa confiança e o mundo tal como ele nos parece ser, a corroer como aluminio sem tratamento.....nao. Nao tem desculpa. Nao tem compreensao. Nao ha possibilidade. E neste momento só interessa o que eu quero, o que eu sinto, o que eu sou, o que eu permito, o que eu aguento, o que eu...recalco...o que eu apreendo...
É possivel nos desiludirmos repentinamente com alguem que tinhamos em grande conta ou que, apesar de tudo, significava muito para nós. Nao estamos livres de nao sermos atingidos. As setas voam e podem-nos acertar. Desapontamento. Torre destruída. Ideias mal empregues. Tempo mal gasto. Considerações mal aplicadas...sou perfeita e nao entendo porque tal estado se encontra tao oculto. Passa por aceitar mas nao evita o sentimento de perda. Perda como termos um lugarzinho destinado a cada ser, especial e merecedor de tal e de repente esse mesmo alguem manda uma bomba para o destruir...nao se trata de apunhalar pelas costas..nao sinto assim. Sinto tal e qual como um vampiro a ser combatido. E a morrer. Mas que nao voltará jamais....( ao contrario de Vlad..)

Nao se trata de exorcisar tudo como erros, denominaçoes absurdas do ser...nao preciso de nada disso. é o tempo que confunde tudo, é a chuva que alberga maus pressagios, sao as folhas que caem e mancham ruas e avenidas recobrindo a dimensao da estacao. É a mudança e o facto de sermos todos diferentes, o facto de nada poder ser exactamente igual ou melhor...de nada poder se manter..de tudo ser efemero...ate a nossa vida. E porque ela surgiu? Porque quis nascer na altura em que tudo morre, se enferniza..em que tudo morre para depois renascer...porquê? nao ha explicação. Nem tem que haver. Apesar de ter mandado vir n vezes com o sucedido estava destinado. Agora so nao sei ainda ao quê. Ao que poderia. Ainda nao chegou a hora nem o momento. Sei que foi complicado mas sei que tinha de ser. E existem coisas perfeitas. A perfeiçao existe sim. Para nos dissolver em anos, meses, dias, horas, minutos, segundos e milisemias de segundos...E fazer 21 anos ja não os faço outra vez...e este ano muito se passou e significou...e ate dia 30 alguns dias se passarão...mas nao sei quando terei oportunidade de escrever visto o elevado trafego do dia a dia....

......twenty one....cranberries


i don't think it's going to happen anymore...
you took my thoughts from me, now i want nothing more....
and did you think you could just take it all away?....
i don't think it's happening...this is what i say.....

leave me alone, leave me alone, leave me alone....cause i found it all...
twenty one, twenty one, twenty one...

so i don't think it's going to happen anymore
i don't think it's going...happen anymore.....

twenty one, twenty one, twenty one....
twenty one, twenty one, twenty one...

today...today....today....today.....
twenty one, twenty one....

Sim realmente nunca mais passarei por eles, e hoje orgulho-me de dizer que tenho 21 anos! hoje, nao ontem, nem ha 4 meses, nem antes nem depois...hoje! e isto existiu...e nunca temos nocao nem damos valor a idade que temos....so sabemos olhar pa tras e recordar...mas a vida é hoje e os anos sao para serem vividos...e hoje =)

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

lllllooooollll m k comments sao estes aki? publicidade? e logo italiano k tu adoras tt lolol ;)
é verdade a menina ta kseee a fazer aninhos! pena ñ tar ca =(( mas ñ m eskcerei..e q dep é exa? kem t viu e kem t ve....
jitos ;)

Anónimo disse...

Tadinha da mocinha, fez anos e a prenda que o Big Brother dos Blogs lhe dá é publicidade lol

A idade em ti não é nada, bem... talvez uma formiguinha irritante a tentar entrar tresloucadamente na tua cabeça :P

PS: A minha memória para aniversários é mesmo péssima... Parabéns atrasados...