outubro 02, 2005

nadabrovitchkaaaaa

É real, parece que não consigo mesmo arranjar um tempinho para ca vir actualizar isto :S mas enfim....tem sido deveras dificil! e arduo...

O tempo. Sem tempo. Sem devaneios. Sem ilusao. Tao giro o mopito e o Rui terem confessado que gostavam mais do que eu escrevia na fase anterior estilo....revolta total e depressão...alias o mopito porque o Rui se veio cá foi so uma vez e achou muito phsyco..LOLOL cena assim....é verdade...tem um novo formato =P ou nao...talvez se mantenha mas com uma outra forma...disseram que gostavam de chegar aqui e constatarem que nao sao apenas eles os loucos deste mundo...e como o Carreira diz é sempre chato alguem chegar a casa cansado ou chateado e deparar-se com alguém que afirma convictamente : "estou feliz" =P nao pretendo de modo algum abordar tais questões, tive de referenciar algo para atingir o arraial =P tao xiroooooo ( como eu e almas dizemos)! amei mesmo! gostei muito tambem do fim de 6f, estar com o moper e Rui a beber shots como os velhos tempos, nao sei como nao lembrei de evocar o grande Xil na sua melhor saída: " queres agua? vinho?? agua vinho?? mas tem a certeza qe nao querem agua ou vinho???" enfim...repetindo.me, o arraial é a unica coisa de jeito do tecnico e quem nao foi perdeu muito. Sem duvida Blasted Mechanism arrebentaram comigo, mas o meu amor a eles concretizou-se, ha muito que perdia os seus concertos e eles no arraial juntaram o util ao agradavel, deveras BOM =P

Toda a gente gostava de parar o tempo e manter-se nos seus 21 anos, gostava que todos os dias houvesse um arraial no fim, que todos os dias bebessemos sem parar e nao houvesse o amanha ressacante, que todos os dias nos rissemos abruptamente da plasssstica, que todos os dias estivessem 30 graus e muitooo sol, que todos os dias passassemos nem que fosse um minuto na praia, que todos os dias sentissemos aquele arrepio na espinha e aquele receiozinho saboroso de : "sera que??.."

ai...

Poder oculto resguardado nas trevas do ser incompreendido. Sei bem. Percebo ate bem demais. Sinto ate cruelmente demais....acredito bem demais.
As pessoas continuam a não me compreender. Contudo eu estou.me nas tintas para semelhante facto. Isso nao me diz nada. Continuo rodeada de pessoas "certas", ok desculpem a intromissão repetitiva, AMO OS MEUS AMIGOS, e as vezes deixamo-nos enganar por mentiras. Não sei porquê mas a mentira nao faz parte do meu mundo, de mim, nao nego que nunca menti, nem vou dizer que so menti em situacões delicadas estilo certas personagens "por uma boa causa", as pessoas não nascem "beatificadas" alias...se fosse a dissertar sobres lados bons e maus...nao saía daqui..., mas nao consigo mentir nem a uso. Porém de que mentira estou a falar? Aquele genero inconsciente e perturbador. Quando nao se sabe aquilo que se quer e muito menos aquilo que se é a mentira surge, e surge pa confundir e abnegar. Mas não. Nao estamos aqui para cair mas sim para prosseguir.
Ninguém gosta de crescer e eu sinto.me bem quando me dizem que pareço uma pita de 18 anos ou mesmo 17 enquanto os dias avizinham-se para completar 22 anos. Gosto de pensar que as ideias acerca de mim frequentemente nao correspondem à realidade, estou.me a lembrar de aberrações de pessoas com quem ja me cruzei que provavelmente so me dirigiram um segundo e meio de conversa e logo afirmaram:" nao tem mentalidade, é uma criança, uma pita, é burra, é vazia é isto é aquilo!" LOLOLOLOLOLOLOLOL nao daaaaaaaaaaaaa, ADORO RIR!! e voces askam:" mas que isso importa? é uma palhaçada sem sentido..porquê chamar isto para aqui?" porque me apeteceu!
AH! nao estudei nada este fim-de-semana e nem tenho os exercicios das praticas de FTII ( e sim gente retardada, nao estou no primeiro ano, nem sei o que é MC, nem AQ, nem tretas porque so agora la cheguei! e mais! vao ver se eu estou na esquina...) SIM! porque se eu tivesse dito:"vai ver se eu estou la na esquina" para certo alguém eu poderia agora afirmar que tenho tudo o que queria e que esta tudo plenamente bem. Todavia falta so essa cenita...isto de mandar certas pessoas a merda arrasam as estabilidades mas...o meu feitio nao mais mo permite.

Alguém me paga o bilhete pa ir ver Depeche Mode em Fevereiro de 2006? Alguma alma caridosa? nao? ok! ....fico a espera....

Os dias passam e a inevitabilidade acontece. Estamos rodeados de ilhas desertas de sentido e nao nos devemos deixar afogar no rio que percorre esse desvario. Alguém mais forte e consciente. Alguem mais penetrante e ofuscante. Leve dissabor e sabor a maresia, estar deitada a beira-mar as 18h23 a levar com o mar, cobrir o véu de incertezas com a iniciativa de ser quem sou. E como eu gosto de viver. E como eu odeio estar atrasada e como adoro sentir stress incessante. AI! =P

Karkov»»»» BLASTED MECHANISM!! ai pois éee grande concerto!!!! adorei tudo, saltei deveras, divertim demasiado, adorei TUDO! pela primeira x curti ser empurrada! LOL e valeu ter esperado tanto pela KARKOV! e ja tava mais que na hora de pôr BLASTED no meu belo blog =)

nadabrovitchka.....

Karkov, nadabrovitchka duldjie Karkov
Bradobva slavograt, un duldjie moodcranav.
Drismov, bradano shultze mie te drismov,

Naboltse drumo slavograt,un duldjie moodcranav.
Gun dag, djamino djie djie do…Huk dag drudavie mie te su.

nadabrovitchkaaaaaaaaaaa

Karkov, nadabrovitchka duldjie Karkov
Bradobva slavograt, un duldjie moodcranav.

Drismov, bradano shultze mie te drismov,
Naboltse drumo slavograt,un duldjie moodcranav


nadabrovitchkaaa

Karkov nadabrovitchka duldjie karkov
Madrone zie tuscravitz, da zudazie viet su.
Gun dag, djamino djie djie do…Huk dag drudavie mie te su.


amooooooooooooo ISTO!!! =p ah!.....amei os seminarios tambem! correram hiper bem =PP


4 comentários:

PC disse...

Depois de tantas vezes teres dito que estava para breve um novo post confesso que já cá tinha passado várias vezes em busca desta pérola, e finalmente chegou! Concordo contigo, é impossível compreender-te em toda a tua essência e ainda bem que não te preocupas com isso. Não há nada melhor que conhecer alguém e fazer isso em relação a ti é um projecto de uma vida inteira pois podes ser tudo menos vazia e a tua capacidade de surpreender é inesgotável.
E continuo a achar que pessoas felizes podem ser deveras irritantes, a tua sorte é que acabas por me contagiar, eu que o diga que às 21h dessa grande noite estava a pensar dizer “Desculpa lá Andreia mas ando muito cansado”, e afinal… bem, sem palavras para descrever o quanto gostei. Eterno defensor dos direitos humanos dou comigo a abrir um regime de excepção quanto à pena de morte para quem te quiser mudar. Uma morte lenta e dolorosa para quem tenta tirar-te a loucura, para quem não gosta da Andreia que ri sem ninguém saber o motivo, para quem não gosta da Andreia que escreve como quem fala, para quem te tenta convencer de que a Maria Albertina não é uma música pequenina… para quem não gosta de ti.

O Sol de Verão pode já durar pouco mas tu nunca páras de brilhar, e verdade seja dita, uma nuvem no teu céu logo pela manhã nem sempre é motivo de tristeza :)

Anónimo disse...

Também preciso de um bilhete para os Depeche Mode... (risos)

Anónimo disse...

gostei d ser mencionado... e o arraial foi GENIAL!!! um dos melhores e a melhor 5ª d tds. recordarei smp este arraial como o atingir da perfeiçao: beber(o suficiente pa patrocinar os proximos 43 concertos da tfist), ter o cérebro como a única parte afectada do corpo e acordar a 100% como um "Campiao"(com i).
tb gostei mto d beber os shots ctg e com o meireles e sermos nakel momento os tais "pitos malukos"... a repetir...
hj vou sair e beberei algo em honra deste arraial e espero permanecer no trilho da perfeiçao...

Anónimo disse...

O inexorável Arraial do IST ao qual eu , por indefinição, não fui... lamento :P

Nem digo mais nada como penitência lol