outubro 12, 2005

wish i knew what you were looking for....might have known what you would find...

É tão bom sentirmos que temos amigos a sério. Que se preocupam connosco e gostam fundamentalmente de nós =) já não se fabricam amigos como os meus.....garanto.vos!!! Num mesmo dia recebi provas inumeras disso =P É bom olhármos a volta e descobrirmos claramente que o que gostariamos de fazer eles também o desejariam. Ou seja ja estava para mandar uma simples sms ao meu amor mafaldinha so a dizer "amo.teeeeeee mto" e também ja estava a morrer de saudades do Jair e a desejar oferecer um kit kat chunky ao Carreirinha =P LOLOLOLOL ai ai..sentir as coisas dessa forma é optimo =P
E não haver disfunções e não objectivar um mero discurso "bonito"...sinto-me bem e assim espero permanecer.

Isabelle Huppert......minha deusa francesaaaaaaaaaaa

Va nao fui feita para reconhecer a existência apenas de momentos ou factos "bons" mas também estou virada para o " mal". Não falo em pessimismo, ou nao concordo que se possa resumir, é algo mais...é a inevitabilidade. Nem tudo mas tudo mesmo na totalidade pode ir sempre bem contudo nao pretendo ir sempre pelo caminho similar.....sei sempre do que estou a falar enquanto escrevo....

Conhecer e apreender momentos...é chato as vezes, outras vezes curioso e outras....estimulante e entusiastico, gosto de inteirar ideiais por aí e ver...sentir...observar..falar...conceder ponto de vista!

Ai amo a minha Huppert....amanha verei.a no ciclo de cinema françes, algures, mais um filme, "Gabrielle", ok nao tem a minima divulgação este evento mas eu dou.vos: www.festadocinemafrances.com»»»»» aqui esta o link =P 6f estara um filme do realizador de "a pianista", Michael Haneke que obviamente contara com a minha presença....sao algumas sugestoes acerca do real cinema que esta a passar por lisboa, essencialmente ou somente frances ( Haneke é alemao) e de extrema qualidade =P

Estar descansada a ver TV, a comer o doce "alimenta celulite" delicioso que a minha mãe faz enquanto me deparo com a Huppert na RTP1, ser surpreendida ou sentir um tremor antagonico, sentir-me segura e pensar que amanha nao vou ao IST ( isto 2f lol ), acordar a hora que acordar e nao me preocupar e estudar o que der e dar-me ao que for e prosseguir e atender chamadas e felicitar e comer sem parar.....e comer sem culpar....
E seguir metas e cumprir objectivos e acreditar....

É uma actriz de peso, melhor actriz do mundo, é francesa e é linda. E sim amo ve.la e fico louca. mas tambem amooooooooooooo ver a Deborinha Bloch e nao é por aí....mas é diferente! Huppert surpreendem sempre.....porem mantem-se sempre fiel a si propria....afirma que perserverança é uma caracteristica e aprecia Meryl Streep como actriz....fantasticas as duas.

A T.P.M =P existe!!! estou a passar por ela agora!! é detestavel sentir aquela raivinha constante e aquela atitude genero: "tas a olhar para mim? ( misera velhota/miuda/mulher) é que se tas e tens algum problema diz já que eu parto.te a cara toda!!" ou estilo pessoas na rua a viverem a sua vida mas ocuparem a mesma fraccao de rua que eu ou por outras palavras na minha frente sem deixar passar...e eu a gritar:" mas que droga agora poem-s no meu caminho nao sabem ir po c......... em x de me tarem a f........ o juizo?? p............." isto é o dia a dia de uma tpm....ou entao....sentirem o vulcão a ascender a querer esvair.se todo com toda a sua intensidade desprezando quem quer que se meta no caminho afinal....."estou.me bem nas tintas!!" é sempre assim =) como é chato ate ter inumeras coisas para falar e expor e gostar de escrever mas nao ter lá grande motivaçao porque tou meio ofuscada com MC ( yooooooooo) e com este estado de gloria irritante....é que sinceramente...se a lamb se metesse comigo a parva eu era capaz de lhe atirar com o "lamb´s dream" a cara e obriga.la a beber um litro da bendita iguaria...ai vida....
Porem gostei do jantar do marco, bombei ate cair po lado, do "lamb´s dream", do meu estudo hoje...e da minha incapacidade de definir TPM

Tensao Pre-Menstrual assims se chama e ocorre uma semana a 6 dias antes do periodo em si dado que apenas se reflecte em perturbacoes comportamentais de origem endocrina, desregulação hormonal, irritações, ataques de choro, raivas, pouca paciencia, deturpação dos acontecimentos e....alteracao da personalidade. Apenas por uns dias. Mas nao se assustem...isto não sucede em todas as jovens do mundo, apenas algumas tem essa (in)felicidade todos os meses e algumas ate poderao ser capazes de reagir melhor a isso.....mas nada que uma predisposicao genetica nao ajude...:S sim ok....um dia falarei mehor deste fenomeno estilo o que ele realmente representa a nivel mental ( no meu para ser mais precisa) todavia hoje como tou sobre o seu efeito ja nao sei que diga! Tou paí....


Sometimes when this place gets kind of empty...
Sound of their breath fades with the light....
I think about the loveless fascination....
Under the milky way tonight.....
Lower the curtain down in Memphis....
Lower the curtain down all right....
I got no time for private consultation...
Under the milky way tonight.....

Wish i knew what you were looking for.....might have known what you would find....

And it's something quite peculiar...
Something that's shimmering and white.....
Leads you here despite your destination...
Under the milky way tonight

Wish i knew what you were looking for.....
Might have known what you would find...
Wish i knew what you were looking for...
Might have known what you would find...
under the milky way tonight...

The Church»»» Under the milky way tonight

ah! e PARABENS ao meu bartito nao sera demais dizer =P

5 comentários:

Anónimo disse...

Tb n eh demais dizer obrigado por tudo ah fofa, gira, querida, amorosa, etc. etc. da minha madrinhazita. *********

P.S.: Se hj de manha tvs de tpm disfarçaste mto bem...

Jair disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jair disse...

E aqueles seres que vivem constantemente em TPM...e nem sequer têm menstruaçao?

Anónimo disse...

ah* sim como é bom sabermos que temos amigos a sério =) das melhores coisas na vida !

Anónimo disse...

Não me canso de me lembrar desta minha frase...
"The Rainbow of Life is coloured by friends" (... and love." noutras ocasiões :P)

essa TPM é-me familiar... :S lol