fevereiro 15, 2005

it´s a question of trust

Genericamente falando mais um blog no meio de tantos outros e acabando por ceder ao vício na internet e das suas modas. Lembro-me do meu caro amigo Botas uma vez opinar que achava que eu devia criar um, devido aos meus muito elaborados nicks no msn, mas eu completamente com falta de tempo e paciência nem me dei ao trabalho...mas a moda realmente ta a invadir o tempo que se passa na net. Ou fotoblogs ou blogs...enfim...
A falta de tempo e paciência acima mencionadas sem dúvida tem 1 causa..o tecnico. ya nao vou agora perder o meu tempo (la tou eu com o tempo) a falar de semelhante mas não vou negar neste momento a importância que para mim tem dado instituto. Não fiz nada durante o semestre inteiro, passei.o no total devaneio faltando a todas as aulas que pude e não pude, socorrendo-me nas vésperas dos exames no bart e no almas....e agora sentido.me fundamentalmente livre. Não é so "as férias" livre mesmo...de espirito..e ya ok..."o proximo semestre vai ser diferente"..sem querer, as mudanças que em mim se operaram desde que entrei para la, ja estão enraizadas e fazem parte de mim. Ja não sou a "andreia" de 2002...ou sou? não sei...so sei que apetece-me falar dele...falar das perspectivas que tenho dele, que sao diferentes, do que eu posso aprender com ele..porque se mudei foi devido a ele....( ele= tecnico) ya tou louca...mas se muitos se refugiam no alcool, drogas, histerias, depressões, "mutilações", eu agora deu-me para falar nele assim....perder o meu espaço de blog com ele..
Mas nem tudo na minha vida foi ocupado por ele, alias...o tempo dele foi ocupado por outras tantas coisas...daí muitas vezes a sensação de frustração. enfim é inevitável.
Ha que acreditar....we must believe....mas...i want to believe....
Ao fim ao cabo...."It´s a question of trust"...
Uma das coisas mais importantes na minha vida sem dúvida é a musica..eu sem musica não vivo...não dá..não sei sobreviver sem ela...mas não tenho a mínima aptidão..apenas sei que tudo faz sentido e encontramos sentido para tudo na música..não vou desfilar gostos musicais..apenas vou deixar letras de músicas que me dizem algo, que ou são fenomenais ou são divinais..logo..venero todas! Logo nem preciso dizer "saquem" "tirem da net" ouçam....
enfim..não faço a minima a quem vou dizer que o blog existe, a quem o lerá não sei..nem me interessa..apetece-me apenas falar via "publica"..

Question of lust- depeche mode


Fragile
Like a baby in your arms
Be gentle with me
I´d never willingly
Do you harm

Apologies
For all you seem to get from me
But just like a child
You make me smile
When you care for me
And you know

It´s a question of lust
It´s a question of trust
It´s a question of not letting what we´ve built up crumble to dust
It is all of these things and more that keep us together

independence is still important for us though
( we realise)
It´s easy to make the stupid mistake of letting go
( do you know what i mean...)

My weaknesses...you know each and everyone (it frightens me...)
But i need to drink more than you seem to think before i´m anyones and you know

It ´s a question of lust...trust...

Kiss me goodbye when i´m on my own
But you know that i´d rather than home

it´s question of lust

5 comentários:

Anónimo disse...

olá,olá!monkey business, é bom sentir, lendo, que estás bem de saúde (não te queixas do reumático,nem de sinusites, nem de dilatações cardíacas entre outras patologias tão queridas do nosso quotidiano insano), já para não referir que tens sempre a bela componente musical a alegrar os teus dias,noites,não-dias,não-noites...seja em que ocasião for,a música aquece-nos a alma!partilhamos essa grande paixão :)
até breve,tenho saudades tuas, gosto muito de ti, assim do fundo do pulmão (um qualquer! pode ser o esquerdo, que pela Esquerda é que é caminho!)
um grande beijinhooo

Anónimo disse...

Já estudavas, n??? :P
kidding... boa sorte e divert-t! S começares a contar segredos aki isto pode akecer e fikar divertido :P:P:P

Anónimo disse...

Oúláá!:D desc la mas n é "apenas mais um blog"..este é o blog da zuca!:o lool um cado fatela n?oia vou xtar atento!gosto dessa tua forma d xcrever..olha k bem esticada davas assim uma escritora da moda!:p epa xtou c sono p isso sera melhor n levars este comment mt a peito xta bem?!descarrega pra ca texto k ca xtou p o ler!=)) te ja!*

Anónimo disse...

LOL anonymous...fiuipi rebelo! so podia!:D

JV disse...

ola! eu também não sei quem és. descobri o teu blog quando andava perdido pelo hi5 num momento "muito podre" (só lá vou quando já não tenho mesmo nada para fazer). Vi o teu hi5 e gostei mutio da tua escrita. Gostei daquela parte em que dizes que estás na frente do lábios de vinho a torcer para que alguém caia. Muito giro. Eu tb costumava fazer isto. Este ano ando muito pergiçoso em ir ao Bairro.
E estudas Eng. Química? N é normal uma pessoa da área dedicar-se à escrita. Eu tb ainda estudo mas por Eng. Civil lá pelo IST.
Fico contente por teres gostado do meu blog. Quase ninguém o visita. Bem, se quiseres dizer mais umas coisas podes sempre desabafar para jmfverde@gmai.com
Bem, tenho que me por a dormir :P, o treino de rugby hoje deixou-me KO.
Bjitos