dezembro 03, 2005

away from me now

Descobrir o que me faz mal. Combater arduamente sempre para o mesmo fim e lutar até não ter mais forças, ficar num vácuo de sentimentos e constatar que não é nada disso que preciso, muito pelo contrário...perceber claramente que nada a ver mas mesmo assim ficar absorta nesse sentimento.
Nao sei como me libertar quando estou contigo. Não sei como renegar quando nao quero. Não sei como esquecer para sempre. Sei perfeitamente o que seria o melhor. Sei que tudo o que sucedeu so me ajudou. me acalmou, me equilibrou...sei que muitas vezes saio ilesa desse jogo de forças..mas desta vez não aconteceu. Não passou calmamente por mim um mar de certezas, de plano sadio...sinto-me perdida num caminho contraditorio, onde não encontro nada no que quereria e onde tudo mudou, alterando completamente o seu rumo. Sei que é passado.

quereremos nós sempre aquilo que não temos?

A vida é mais bonita quando estou com voces, quando me rodeio por quem me adora verdadeiramente e respeita e por quem eu sinto um amor eterno porem nem sempre eles estao presentes ou nem sempre me socorrem...as vezes bem tento sentir o seu amparo, o processo de reconhecimento é gratificante todavia nem sempre.....se processa. Nem sempre me sinto a cair numa almofada enorme...

Elas existem, eu sei onde encontrar porem nao sei porque me sucede a mim! nao sei que fiz de mal. Nao se trata de nao querer trata-se de nao conseguir. Nao se trata de nao saber trata.se de ser mais forte que eu. Mas nada é mais forte que eu. E toda a raiva e desapontamento que alguma vez tive fazem-me vencer e passar por cima livre e solta. Forte e feliz. É apenas um mau momento.

love is getting you bored...it´s so hard...for me and for you...
and everyday i wake up and say "it´s gonna be a brigther day"
you left me alone as you walk out the door and you broke us apart...
you broke us apart...
this time is for good, i would cry if i could
it´s so hard...but it´s better for my heart..
away from me.....away from me now....
away from me..away from me now...
away from me....away from me now...now...now....from me now...

you got be, you got be so free....you got be so free....

The Gift "So Free"

sei também que isto nao merece minimamente a minha preocupacao, nada mesmo, nao tem relevo nenhum, passará como tudo =)

2 comentários:

Anónimo disse...

há mto q n comentava...hj apetece-me...sim, a maioria das vezes queremos o q n temos...mas a maioria dessas vezes é superior a nós e portanto há que tentar viver c isso, e nem sp é fácil principalmente qd o nosso coração teima em querer aquilo q sabemos q além d n termos dificilmente algum dia poderiamos ter...sim os amigos socorrem-nos a maioria das vezes, mas nenhum amigo pode superar a solidão que às vezes sentimos...nem conseguem!enfim...no outro dia vi um filme em que diziam isto 'sê feliz neste momento, este momento é a tua vida!' e é isso que apesar d td temos d fazer! beijinhos EIA amiga =)

Anónimo disse...

olha n sei pq n apareceu o meu nome...faldaaa(",)