novembro 13, 2005

i really don't care what they say....

Sem dúvida existem factos inexplicáveis...não estou em mim depois do que sucedeu...

no words to describe how i feel...

Saí, corri, fui direita a casa feliz a pensar nas novas aquisições e no que me esperava a noite, Lucia Moniz ao vivo e de borla é sempre bom...o estudo tinha ficado seriamente comprometido nesse dia mas azar...amanha era outro dia! e feliz estava e...onde estava ele? sim ele..que esta sempre comigo. Que me acompanha always...nada dele =( não sei porquê estava resignada...triste mas conformada. Não fiz a choradeira da ultima/primeira vez...desta ele não ia aparecer mais..(nem da ultima)...era mais que injusto mas ja era hábito. Natural. Porém..porquê a mim? desconhece-se a causa...Belo concerto, bela presença, belo Berna, meu amigo para a eternidade...e ao acordar de amanha dei comigo a seguir a vida normal até que acabei por telefonar again e..."sim, está aqui!" "ta a gozar??" "não..tem um fio preto e manchas castanhas" "sim esse mesmo!! vou ja paí"...pois é..mais uma vez o perdi e mais uma vez o encontrei..insólito. Mas real. Não sei a quem agradecer, em que acreditar mas foi mesmo muita sorte. Sorte coisa que nunca me abençoou e desde a madrugada de dia 30 parece que mora comigo. Será que posso me sentir uma pessoa com relativa ou muita sorte? Nao quero entrar em histerias...a vida corre-me bem apesar de tudo e penso não valer de nada querer escorregar no abismo à busca de um fim absoluto.

Fazer de conta que não existo, vulgo momento obstinado, variedade conceptual, "são as contigências da vida", procura de vento perpetuo, ideais sem fundamento, revolta face aos acontecimentos, dificuldade em interpretar factos, aliança ténue a um vazio sombrio que pouco me dá e pouco assola....querer mudar o "outro", olhar um vazio insistente, uma tentativa de saltar para um horizonte meio ideal onde nada nos pudesse assaltar, e viver, entrar nos autocarros e ter sempre o lugarzinho fiel onde ninguem mais se senta nem sentou nem sentará...onde ninguém cobiçará...e ao sair comer um gelado de chocolate e ele ser realmente bom e satisfazer-me e eu poder dia seguinte compensa-lo com imensa agua e uma disposição invejável.
Seguir esse plano, aquele plano, conseguir conciliar sensações perturbadoras com decisões cumpridas até ao final, força de vontade por vezes perdida mas nunca esquecida.

Chegar a casa e a organização imperar, entrar na net e pesquisar um filme de culto, maybe francuis maybe alemão, dinamarquês ou polaco, pensar no quanto me custou sair da cama nessa manha e deitar cedo porém a beleza/força/temperamento/good vibes/presença de Debora Bloch numa novela pobre em espirito seja de relevância...aguentar horas a fio em laboratorios frios e ingratos, olhar para ti e ser feliz assim, sentir que tudo desmoronou de forma harmoniosa...não mais Hilton´s e plasticas...valerio, betuxinha, manco...cadê essa pagina??...
Comer ate quando quiser, a minha vida não esta organizada mais pela tua vontade, tomei as redeas e agora estou com pena por nao ter estado com o meu amor bia e afins...preferi ficar comigo mesma, estava com muita vontade, comer sem parar, ver sem limitar, amei "elephant" do Gus Vant Sant, cinema independente americano...
Pensei n vezes no que iria tentar expor sem chegar a conclusao alguma...constantemente as coisas se alteram e mudam o seu rumo....amo esta distância, nunca imaginei que o processo mais complexo de todos, o afastar máximo corresponde-se a happiness maxima. Estou estável e isto não jogo no lixo por nada neste mundo =P viva a life e o abrir os olhos...gosto de cinema europeu, do toque subtil e enigmatico, perfeito e envolvente que apenas uma mente europeia pode fornecer...ai ai manter entreaberta a porta do ilusionismo e deixar a perfeição se soltar...gosto da voz da Lucia, da voz da Sonia, gosto de poder e de submissão a arte latente....Isabelle Huppert.
Vivo num campo gradiente em que cada ser nada me traz nem me leva, instinto meio nauseante, creio escapar rastos luminosos por onde passo mas raros sao os que os alcançam. E tentar obter a resposta.
By the time you’ll read these lines i know i’ll be gone....
like the novel "Dear John"....by the time you´ll read this lines i'll be gone....
i'll be gone, i'll be gone, i'll be gone....that's that's that's....that's that's that's that's,that´s, that´s....
the answer
I know i will love you... more than i should, by the time you'll read this lines...
by the time you read this...by the time you'll read this..

why you did not try to find the answer?
It’s a little bit of runaway, i still believe in yesterday
why don't you try to simplify? find the answer...
It’s a little bit of runaway, i still believe in yesterday i really don’t care what they say....
give me that good time enough tonight..i don't know why.....
i really don't care about my good sense...i just don't care, i just don't care,i just don't care about ...
don’t care about those silly songs, or the covers of the magazines, they say i’m such a pretty guy..
why you did not try to find the answer?
It’s a little bit of runaway, i still believe in yesterday i really don’t care..
why you did not try to find the answer?...
It’s a little bit of runaway, i still believe in yesterday i really don’t care what they say....
i still believe in yesterday, i really don’t care
really don't, really don't, really don't, really don't, really don't, really don't, really don't,really don't...
i don't care, they don't care, they don't care..why....really care, really care, really care..why..
It’s a little bit of runaway, i still believe in yesterday, i really don’t care what they say..
– I will say to myself – what a wonderful world.... what a wonderful love....
The Gift "An Answer"
Amanha estarão no herman sic ao vivo..nao percam..alem de terem sido congratulados com o prémio Arco-Íris, atribuído anualmente pela associação ILGA.Segundo um comunicado da associação, o prémio visa distinguir personalidades e/ou instituições de diversas áreas que, de algum modo, contribuiram para uma democracia mais aberta, baseada no reconhecimento da igualdade de direitos e valorização da diversidade. Neste âmbito, a ILGA decidiu premiar em 2005, para além do grupo, Fernanda Câncio, Júlio Machado Vaz, Rui Vilhena e a W/Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
luciamonizfasblog disse...

blog dedicado a Lucia Moniz
luciamoniz.blogspot.com
Fica bem!
Como é profundo o teu blog, gostei!

Ana disse...

Mais uma vez a postar aqui! :)
Obrigada pelo teu comentário no Fórum! Também vi os Gift no Herman e estive com eles em borba, dia 12, se não me engano! Mereceram todos os prémios e agora são artistas do mes na MTV e outros sitios que tais! :)
Beijokas e fica bem ;)