junho 23, 2005

já não há nada a perder...

ando sobre a água perdida na corrente....
navego a direito e vou de trás pa frente...
ando sobre a água...e o vento está quente....

hoje olhei pra ti e nao vi o que eu queria
liberdade à noite e a solidão no dia
hoje olhei pra ti e senti-me tão fria....tão só...

agora diz-me o que é que eu vou fazer
a dor é forte eu vou sobreviver
eu nao me entrego, fico longe de ti pra sempre...
longe de ti, sem poder pensar no que faço....és o meu ultimo fracasso...

hoje quis ser tudo pra ti até morrer...
olhar para nós ver cidades a arder....
hoje quis ser tudo..até me esquecer....

até te esquecer.....
eu vou embora e tu vais ficar so pra ver...e já não ha nada a perder...

agora diz-me o que é que eu vou fazer
a dor é forte e eu vou sobreviver
eu não me entrego, não volto a ter mais ninguém...

só pra sempre...longe de ti sem querer pensar no que faço....
és o meu ultimo fracasso....

Lucia Moniz- "só pra sempre" »» é preciso dizer que é mais uma musica linda da Lucia...
alias mais uma que parece feita para mim =) Pedro Campos o rapaz que escreve as letras! =)

aiii....Billy Corgan....anunciou...vai voltar com os Smashing!! nao pode ser...é bom demais para ser verdade!! =)) e agora??? nao me dao razao? eu que sempre proclamei que ele queria voltar, que ele nao estava bem, que ele precisava dos Smashing pa continuar....este feeling nao se engana...e nada realmente bom acaba para sempre....
E nós? acabamos um dia? o que é a morte? Esse limiar entre o real e o irreal, a fronteira absurda do ser nada? ai tou tao farta do IST!
Nao sentem em dados momentos vontade de morrer porque estao a sufocar e nao querem estar nesse estado inglório? Não acham que merecemos sempre uma nova oportunidade? estou mesmo cansada e esgotada. sinceramente gosto de escrever mas agora nem isso me apetece. que estagnacao. e eu nao compreendo as pessoas que dizem que sao felizes....o que será a felicidade para elas...

Mas hoje estou feliz com a noticia que os smashing poderao voltar, pelo menos é a vontade do Billy..e se ele quer...consegue.....pa estou bem e tal independentemente do exame de PE que correu mal, era lixado e de ter tido 5.5 a fenomenos mas eu ate estava a espera de menos...pa é que nao fiz nada de nada paquilo! enfim....nao fazer nada é muito bom...nada que diga respeito ao tecnico! tou deveras cansada! é que ja nada me apetece.....nao tenho vontade de nada....o que é o nada...? o momento de deixarmos esta vida? suponham que tinhamos vida eterna....eu nao ia aguentar...precisamos de descanso. e sinceramente o descanso para mim, seria bem longe de tudo para sempre....sem estar viva. sem estar presente em tudo o que me rodeia...esta dimensao cansada, este devaneio promiscuo, estes desejos incongruentes, esta ideia de ter que ser. Eu penso que o real motivo para abandonármos isto tudo é mesmo o cansaço. Ou o vazio.
Tenho rebolado na cama vezes sem conta das 4h ate as 6h e tal da manha sem dormir...vazia. Tenho tentado estudar e pensar que nao está tanto calor assim e que nao tenho dores de cabeça....e que nao estou vazia. Tento pensar que vou conseguir tudo o que me propuser e definir metas e cumpri-las...sem concluir que no fim vou-me sentir vazia. Tento reunir as condições para prosseguir no caminho mas só vejo leves essências a voar sem direcção. E agora? É a pergunta que sempre ponho....
Sem resposta. Isto aqui não existem explanations...alias ja devem ter reparado que procurar explicaçoes para as coisas nao é mesmo o meu forte, aqui nada é racional as coisas são como são....prazer interligado a uma acção...pa que odio, nada disto me completa.
Para quê? Vencer atitudes....hum...nestes ultimos tempos ate anseio por um ataque de pânico a serio mesmo pa acordar....porque de todo este tédio sufoca-me. Engole-me num consumo eterno e dissimulador....utopia gerada por um desejo...


não sei o que tens que me deixa assim...eternamente assim....
sem saber resposta, sem descodificar caminho preparando um mar de duvidas....
mas sou muitas vezes engolida por essas ondas, que ora sao pacíficas ora são turbulentas...
nao, nao fui feita para navegar em marés mansas mas...
tambem nao desejei encalhar sempre contra o mesmo rochedo...

eterno desafio, entrei num mundo aparte e muitas vezes nao compreendo as regras do jogo
porém...há jogo? nem sempre me persuado que estou presa e que este nao é o caminho
a culpa nao é tua, é minha que continuo ligada ao contraste constante

sei que nada me dará o que desejo
mas o que é o meu desejo
comparado com o que sinto?
os limites separam a divisão?
sim já esta tudo separado, nao entendo porquê esta confusao...
mas nao é confusao...
é apenas o que sinto que me completa na totalidade, que me realiza
é o tudo para mim, a balança mais equilibrada, a euforia mais pura, a vivência mais plena
conclui que esta saudade, esta paixao, este gostar...me condena e me liberta
ja nao há nada a perder...até te esquecer


Bem apeteceu-me dizer que este "poema" , entre aspas porque afinal nem sei se assim pode ser chamado, foi escrito por mim e resolvi "esclarecer" porque quase toda a gente nao pensou que fosse meu ate porque eu nunca escrevi nenhum e realmente este é o meu primeiro =) quando algo nao é meu eu ponho sempre ou antes ou depois o autor...e neste blog a unica coisa que nao é minha sao so mesmo as musicas! mas isso ta la sempre a dizer =)

3 comentários:

botinhas disse...

ja nao há nada a perder...até te esquecer
É que a vida é mm assim, desde que o "te" não sejemos nós próprios!
Os Smashing estão de volta! Só esse simples facto fará com que alguém como tu queira ficar entre nós mais um tempo. E é bom que fiques por muito mais tempo que isso!!!
O IST, bom ou mau, é apenas o IST, e por muito tempo que lhe dediquemos, no final não representará nada nem quase tempo nenhum, mas vai valer a pena e vai fazer a diferença...
A vida tb é assim... Vendo bem a vida é tudo: o bom e o mau e o assim-assim e enquanto não marcarmos a diferença a vida não deve acabar. Parafraseando-te "nada é racional as coisas são como são....prazer interligado a uma acção"
Melhores tempo virão, é o que te digo! ;)
Quanto ao poema só te falta tocar guitarra para fazeres músicas! E mais não digo...

Unknown disse...

não há...talvez haja...quem sabe...o esquecimento...é..mais uma tolice...

Anónimo disse...

3,5 + 0,5 pois sei k ficas feliz e este é um post alegre :)

Os poemas n tem k rimar foi o k m disseste há tempos. Talvez. Mas eu prefiro os k rimam... :P