março 22, 2006

indiossicrasias

Ah pois é...chato que no suposto segundo dia da mais bela (e alérgica) estação do ano, o tempo esta uma merda e eu continuo a gritar que odeio frio e TODA A GENTE ja esta cansada de o saber mas antes de tudo eu sou o que tempo leva por isso...é mesmo chato ser tão dependente do "exterior"...e sim mais que tudo esta constipação nojenta repele.me ainda mais lançando aquele grito desesperado de "porra!! eu não posso mais com isto!! com esta roupa, com estes espirros, com argh!!!" e apesar de saber que nem nas multiplas noites de Verão estou livre de levar com friozinhos e ter de vestir casacos...isto sinceramente ja basta!! e sim! eu no Verão fico mais doente que no Inverno mas prefiro..é sempre melhor espirrar com um top vestido do que com 10000 camisolas...

"Esta rapariga não é linear, um dia diz que não quer mais bolos e agora come.os todos..ainda no sabado disse que nao comia mais croissants com creme... e agora comeu o teu!"»» tipo daaaaaaa não?? acabei por ouvir isto ontem, tava eu no quarto...enfim...

Não gosto de novidades..?! gosto sim!! quem não gosta de pular a barreira? Ser realmente solta e livre?? a minha essência é ser isso mesmo: solta, livre, louca e linda =) linda ??? não enganei.me...ser qualquer coisa ali e assim...."adoro esses ratos de esgoto que disfarçam ao pilar...como se fossem mafiosos convictos...habituados a controlar"....na realidade ser é algo que não tem nada de complexo mas tem ao mesmo de tempo de..."efectivamente...gosto de aparências...imponente ou inequivoca...aparentemente sem moralizar =P".....

Ao crescermos nem sempre nos apercebemos das influências do que nos rodeia, do que fazem os nossos sonhos, as operações aritméticas para sermos quem somos, as forças, as preponderâncias, a cultura em si, o que vimos o que não vimos, "porque eu so quero ir aonde eu não vou, porque eu so estou bem aonde eu não estou", as bases da nossa auto.estima, dos nossos desejos, dos complexos e até da porra dos sentimentos e da formas de lidarmos com eles, as cores que gostamos, a forma de nos exprimirmos, os odios e os amores, as impertinências, indiossicrasias, pulsões antagónicas, principios!! vida, dignidade e mais que tudo respeito por nós proprios

porque eu continuarei a ser aquela egocêntrica que so pensa nela, que se ama acima de tudo e não confia, que se tem na conta de mais ninguém mas que tambem desmaia dia sim dia não naquele estado de "graça" e raios partam as montagens experimentais e os tubos e as concentrações, "Choose life. Choose a job. Choose a starter home. Choose dental insurance, leisure wear and matching luggage. Choose your future. But why would anyone want to do a thing like that?", fidelidade, trainspottingggggggggggggggg, nojo, vomito, argh pa voces!! mas borboletas e gelados que me contenham esta personalidade, fugaz no sentido mais lato das palavras.


oh right! la esta! é isso mesmo! sei que me definem milhares de situações, visões, ocorrências, pensamentos e sensações e hei.de tar com um pé pa cova e me lembrarei de mim e da mafalda a inundar a casa toda dela, de mim e da barata a chuva nos salesios com toda a gente a ver, do meu espanto ao pensar que havia mesmo alguem que se chamava morgue, do Joao dos Gemeos a por a colher a cabeça enquanto ouviamos pela 1000000 x "ta nascendo um negocio na sua cabeça ze" em Porto Santo, de mim e do Ze a contar proverbios pela 24 de julho fora a rir desalmadamente, de mim a saltar na cama da minha irma, de mim a ir falar com o Antão enquanto a minha turma tava a jogar basket, do gordo a entrar na biblioteca e de mim pa barata:"pa...e vem a manada todaaaaa atras", da vez que eu morri quando a mafalda disse ao Antao:"a andreia anda a sonhar contigo ha 7 noites seguidas" e a cara dele e vai agora mesmo fazer dia 23 de Março 8 anos EU MORRO!!! (mas o 23 de março ta aí...é ja amanha..e eu não acredito que fazem 8 anos de um dia de sol radioso lindo fantastico e anda.me para aqui um temporal...), de mim a fugir pela porta da piscina mais a barata e a joana costa, da Scoss a quererm matar la por causa do Sandro ai LOLOLOL, e o rockline q agora é fama, e a Ana Sofia que ficou comigo naquela "viagem"...e demonstrou ser aquela pessoa =)), e o abs, o pedro ferreira...é que nem conto as vezes que me lembro do PF...o "top sensação" , a "camisa branca", eu e a barata a rir sem parar da maria gorda no whisper's "ai eu tenho montes de gajos atras", do PF..."andreia por favor..ARRANJAM ALI AKELA GAJA PLEASE!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ok tou louca...do whisper´s que é mais pequeno que o meu karto, dos andaimes e do kuduro mais o meu nelsinho, do beijo mais louco de sempre que o Manel me deu, de quando me mordia e dizia...."mas sabe a cremes!!", e do jantar do caldas da Catia em que saio de la bebada e nem la jantei, mais o arraial de 2002 com o Biga feito parvalhão ( o biga mais do que parvalhao nos meus anos agora...em 2005...no COMMENTS),e eu a querer dar porrada na Calhau quando me derrubou de proposito nos nossos jogos de futebol, do arroz de pato no sudoeste e do quanto eu e a falda(“,) nos partimos a rir e de mim agora toda contente a tentar comer, estudar qoii e escrever aqui! Mas SIM! da Celi e da Bionda =)
Como comecei o paragrafo...existem modelos de crescimento e no ano 2000 simultaneamente que mandava o homenzito do restaurante po c..... ia pa casa com um belo gelado mais o meu pai:"ah e tal nao precisavas de ter ido pa la", vejo a bionda e rio-me sem parar com o "Uga Uga" =) novela again no GNT, 21h repetição»» 15h30 =) enfim..não não é uma novela...mera..não não é ter nada que fazer! ano 2000 que nem mencionei ali atras (sim porque aquilo é um decimo do que recordarei para sempreeeeeeeeeeeeeeee)...foi tudo de bom mais o meu riso e as inumeras peripecias..."andreia...NÃO PIORES A SITUAÇÃO"....Mariana Ximenes...hei.de fechar os olhos e lembrar-me de ti freirinha ou de ti de noiva a fugir numa lancha de mais um casamento...ela é linda, tem personalidade e mais que tudo...algo com o qual me identifiquei....irreverência =)




eu prefiro ser essa metamorfose ambulante....eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo....do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo =)

eu quero dizer...agora o oposto do que eu disse antes....
eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante....
do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo....do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo

sobre o que é o amor, sobre que eu nem sei quem sou
se hoje eu sou estrela amanha ja se apagou
se hoje te odeio amanha lhe tenho amor
lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um actor

eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes
eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo


é chato chegar a um objectivo num instante...
eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante..do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo =)
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo =)


Versãooo do tal do primo Jonnhy acho..mas que comico meu!! mas eu adoro isto:

eu não quero ter aquela velha opinião formada sobre tudo meu irmão!!

e é assim.....não podemos negar as influências que o nosso passado operou em nós e no que somos hoje em dia, o facto de sentirmos identificados com objectos, criterios e sensações.

Aniversários nunca esquecidos mas não mencionados:
Minha Deusa Isabelle Huppert 16 de Março =)
O homem da minha Vida Billy Corgan 17 de Março =)

Nem vale a pena referir que é demasiada coincidencia as datas dos meus idolos serem um dia depois da outra...será coerência artistica? ATE QUE ENFIM! Atingi alguma coerência em mim...=)

2 comentários:

Anónimo disse...

"não, não vale a pena, eu vou bem sozinha"

"mas tens a certeza que queres mesmo?"

Subtilezas ou ironias do destino, és o que o tempo leva, e quando realmente abrires um espacinho e CONFIARES atingirás a paz...

"está a amanhecer....!!!!"

Para o que precisares....

Eu tou aqui....

bj

é já me esquecia...essa noite do

"eu ja decidi o meu futuro, é para comunicação empresarial"

ainda me faz soltar umas valentes gargalhadas...

luciamonizfasblog disse...

bem conspirações, estou à beira de um ataque de nervos, com a minha, vou ver se melhoro, também prefiro o verão, mas sem aquelas temperaturas elevadíssimas, bem vou ver se curo a minha constipação, continuas a escrever muito be, parabens!